Sexo Anal: Dicas para uma prática sem dores e com muito prazer
Muitas mulheres possuem a curiosidade e vontade de fazer sexo anal, mas ao mesmo tempo não fazem por conta de terem receio quanto à dores ou machucados que podem afetar o momento de prazer. Muitos já tentaram a penetração anal, mas sentiram dores e desconforto e acabaram desistindo da prática.
Na verdade, não deve haver dor no sexo anal, e sim prazer. Feito de maneira correta, o sexo anal não machuca ou afeta a região anal. A dor ocorre pela falta de lubrificação, e também por ser um lugar mais apertado e estreito. Justamente por esse motivo que os homens possuem um enorme prazer no sexo anal, e por ser um local extremamente sensível, causa muito prazer também a quem recebe a penetração.
A seguir será apresentado dicas para que o sexo anal seja prazeroso e sem dores. Mas antes disso, vale ressaltar que é muito importante o uso da camisinha, pois o pênis pode se contaminar com as bactérias que existem na região anal, o que pode causar infecções.
Mantenha o corpo relaxado
Em qualquer prática no ato sexual, é necessário que o corpo esteja totalmente relaxado, do contrário haverá liberação de adrenalina, hormônio no qual faz com o que o corpo não tenha sensações de prazer. Respire de forma lenta e profunda, e se entregue inteiramente para experiência para alcançar ao máximo as sensações de prazer.
Lubrifique a região anal
Usar lubrificante é essencial no sexo anal, pois umedece a região a ser penetrada, diminuindo a sensibilidade e bloqueando as sensações de dor, mantendo somente o prazer.
Na loja estilo sedutor você pode encontrar óleos e géis lubrificantes que podem proporcionar diversas sensações de prazer diferentes. Confira mais lubrificantes para sexo anal!
Encontre a posição que te deixe confortável
A escolha da posição para realizar a prática do sexo anal é fundamental, pois irá permitir que o ânus esteja bem relaxado para penetração. Experimente variadas posições até que encontre uma que seja adequada.
Seguindo as dicas acima, relaxe ao máximo e se entregue inteiramente para prática do sexo anal.