DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

O poder dos Cosméticos Eróticos

o-poder-dos-cosmeticos-eroticos

O uso de um cosmético sensual é uma descoberta de sensações, prazer e até de conforto que o casal adiciona a sua rotina sexual. Para esse momento de libertação e diversão existem diversos produtos para todo tipo de desejo e vontade sexual.

Tanto um casal que está se aventurando pela primeira vez no mundo das brincadeiras eróticas, como um casal habituado a experimentar sensações sexuais e situações novas sexuais acabam deixando passar algum produto que com certeza deveriam usar durante o sexo!

No texto de hoje você vai poder conhecer alguns cosméticos e produtos eróticos que irão ser uma explosão em sua relação. Se permita experimentar. Se permita sentir. Cada produto pode liberar um prazer imenso em você e em seu parceiro. E aproveite que em nosso site temos uma sessão recheada de opções de cosméticos eróticos. Clique e navegue com total segurança!

1- Óleo Corporal

A Hot Ball beijável da Hot Flowers sabor Morango com Champanhe vai surpreender você e seu amor com uma explosão de prazer que irá aquecer a relação. Derivada do óleo de coco e revestido por uma cápsula de Gelatina.
A única do mercado a base de óleo natural e sabor incomparável. Pode ser usado como um lubrificante natural ou mesmo um aromatizador na hora do sexo oral.

2 – Gel Comestível

Surpreenda seu parceiro com o  Gel Comestível Gostosinha sabor chocolate para Sexo Oral.
Sua função é esquentar a relação de maneiras que você nem imagina. Seu sabor é único e inesquecível deixando tesão e vontade de quero mais em cada parte do corpo. Dica: Utilize no sexo oral

3 – Óleo de Massagem

Curta o sexo com o oléo de Massagem Corporal Gotas de Prazer Excitante Feminino? promove uma deliciosa sensação de calor e excitação. Aplique massageando o clitóris.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários