DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

O diálogo e a Criatividade na hora do sexo

o-dialogo-e-a-criatividade-na-hora-do-sexo

Sensualidade Feminina. Sexualidade Feminina. Erotismo. Sexo. Palavras que ainda são tratadas por muitas pessoas como um tabu em nossa sociedade. Sexo não deve ser tabu.

Por que devemos olhar para a sexualidade e a sensualidade de maneira aberta e criativa?

Um dos maiores erros que diversas pessoas cometem é, infelizmente, não conversar de maneira aberta sobre o sexo. Homens e mulheres sentem vergonha e alguns sentem até medo de falar o que realmente desejam para a sexualidade. Para ter uma vida sexual saudável é necessário se abrir: fale sobre o que realmente deseja em relação ao sexo e às relações sexuais. 

Se as pessoas se calam, como o outro, a parceira ou o parceiro, poderão saber o que devem fazer?  Todas as pessoas merecem desfrutar uma sexualidade plena e cheia de prazer em sua totalidade. Por isso é tão fundamental o diálogo nas relações amorosas e nas relações sexuais. Perca a vergonha de falar sobre sexo, principalmente com quem está seu lado e já faz parte de sua. Confiança se mostra a partir do diálogo. Já pensou sobre isso? A união sexual do casal só traz benefícios para a relação amorosa.

Depois que existe a abertura do diálogo, de cada pessoa dentro da relação contar o que espera, o que gosta e abrir a mente para a realização sexual, é a hora de colocar todo o poder da criatividade sexual para funcionar. Cabe a cada um manter aceso o lado sexual da relação. E há diversas maneiras de apimentar ainda mais o sexo!

Saia da rotina sexual sempre que quiser e desejar. Coloque uma música sexual – um filme erótico ou um filme pornô -, mude o local do sexo em sua casa – ou alugue um quarto em um hotel fazenda ou um quarto em um motel cheio de ousadia. Já pensou em como tudo isso pode esquentar e aquecer ainda mais a sua relação sexual?

A mudança de ambiente é super propícia para a ousadia sexual. Faça uso também de lingerie sensuais, fantasias eróticas, óleos de massagens e até brinquedos sexuais. Há muitas opções para deixar seu desejo sexual forte e confiante. Invista!

 

Resgate a sensualidade que existe dentro de você!

Tenha uma vida sexual a todo o vapor.
banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários