DICAS PRODUTOS

Lingerie à mostra: entenda como torná-la parte do look

lingerie-a-mostra-entenda-como-torna-la-parte-do-look

Foi-se o tempo em que o sutiã deveria ser invisível, ou seja, ficar muito bem escondido embaixo de uma blusa. Basta abrir os sites e revistas de moda para conferir diversos looks de famosas com a lingerie à mostra. Se você está doida para montar um modelito só seu e abusar dessa nova tendência, não pode perder nossas dicas. Descubra agora quais peças são mais indicadas para cada estilo de roupa!

Segredos para usar lingerie à mostra

Toda mulher pode usar lingerie à mostra. No entanto, o que faz a diferença são alguns segredinhos básicos. O primeiro deles é saber escolher o modelo certo de sutiã, porque nem todos foram feitos para serem usados dessa forma. O cropped, o body e as peças de renda são as preferidas!

Outra dica importante é escolher lingeries realmente bonitas. Sendo assim, aquele sutiã batido ou furado é melhor deixar bem escondidinho, não é mesmo? Selecione os modelos delicados, bem-acabados e charmosos para evidenciar seu look.

Além disso, monte combinações com calças, saias ou shorts de cintura alta. Dessa forma, o visual ficará equilibrado e mais elegante. E, por último, atente-se ao número do sutiã. Ele deve ser sempre do seu tamanho, nunca a mais ou a menos.

Dicas de combinações para looks

Depois dessas dicas, vamos ao que interessa? Confira alguns looks arrasadores com lingerie à mostra para você se inspirar e montar o seu!

Body + calça

Não tem erro! O body, principalmente o rendado, é sempre uma escolha excelente. Se você quer um estilo mais casual, para usar no dia a dia, opte por um jeans com corte mais reto e cintura alta. Por outro lado, uma calça de alfaiataria e um salto alto a deixarão mais sofisticada e pronta para curtir a noite.

Sutiã + blusa transparente

Essa dupla é imbatível. A grande sacada aqui é optar por sutiã e blusa com as mesmas cores ou tonalidades semelhantes. A blusa pode ser soltinha ou não, o que vale é usar a imaginação e compor um visual que seja a sua cara.

Sutiã + decotes

Para as mais discretas, a melhor forma de usar a lingerie à mostra é optando por blusas com decotes profundos, tecidos mais fluídos — como a seda ou cetim — ou ainda camisas sociais, basta desabotoar mais alguns botões. Nesse caso, os modelos de sutiã, como o strappy e o cropped, são ótimas escolhas.

Lingerie à mostra + blazer

Essa combinação clássica de alfaiataria com sutiã à mostra chegou com tudo! Um lindo body ou cropped rendado se torna ainda mais poderoso quando usado com um blazer alongado. Tons monocromáticos e cintura alta ajudam a deixar o visual ainda mais clean!

Também é essencial sempre usar o bom senso e dar aquela boa conferida no espelho na hora de compor um visual com a lingerie à mostra. Preste atenção na composição, ou seja, na harmonização entre as peças.

Agora, que tal escolher o modelo de sutiã que mais tenha a ver com a sua personalidade? Afinal de contas, bonito é se sentir bem e poderosa, não é mesmo?

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-postPowered by Rock Convert
0 Comentários