Slow Sex(sexo lento,devagar), é a nova tendência entre as mulheres. Mas mesmo lento, nada diz respeito a sexo monótono ou sem graça, a intenção é retardar a ejaculação para um ato sexual duradouro, para que cada instante seja aproveitado intensamente. Nesta forma de fazer sexo, o que realmente conta é o prazer a todo momento e não apenas no final.
Esta onda vem se tornando popular. As mulheres já estão pedindo para seus parceiros para que curtam mais e que não se preocupem somente com o desempenho.
Sexo sem pressa
O objetivo do slow sex é justamente quebrar a rotina do sexo monótono, que por sinal é a realidade de muitos casais. A duração média do sexo varia entre 15 e 30 minutos, de acordo com um levantamento sobre a vida sexual do brasileiro. Ao aderir as práticas do slow sex, é interessante que o casal fique no mínimo 30 minutos, contando com as preliminares.
Por onde começar o slow sex?
1- Use os cinco sentidos: Desde de um som agradável, temperatura estável e até elementos que tenham poder sensorial, como óleos aromáticos, incenso , gelo, velas e alimentos afrodisíacos.
2- Explore o corpo: No início da prática do slow sex, a penetração está proibida e a satisfação terá de chegar de outras formas. Invista em carícias, mordidas leves e a respiração sobre a pele um do outro. Este momento é propício para descobrir prazer em lugares do seu corpo e do parceiro que talvez você nunca tenha imaginado.
3- Seja sexy: Escolha sua lingerie favorita e faça um strip de arrepiar. Não deixe seu parceiro te tocar, deixe este momento apenas para ele apreciar com o olhar.
4- Largue a timidez: Não permita que a vergonha ou nervosismo tome conta da situação, para que uma noite quente não acabe se tornando uma rapidinha. Se para você isso ainda é uma tarefa difícil, tente posições novas para deixar os complexos de lado. Algum tempo depois, a timidez não será mais um problema.
Entregue-se para a experiência do Slow Sex e aproveite cada momento.