RELACIONAMENTO / SEXO

Posições sexuais para pênis grande

posicoes-sexuais-para-penis-grande

Se você perguntar para sua amiga o que ela prefere: se um homem com o pênis grande ou pequeno; ou se é um homem com o pênis grosso ou pênis fino. Certamente a sua amiga, colega ou rival irá responder que “toda mulher a-do-ra homem de pênis grande.”

Isso não é tão verdade assim.; Visto que algumas mulheres reclamam de dor ou desconforto durante o sexo quando o pênis do parceiro é muito grande. Sendo assim, nossa equipe do Estilo Sedutor separou algumas dicas de posições sexuais para você ter muito prazer com o seu homem de pênis grande e grosso. Que tal dar uma olhada nas dicas? 😉

1 – posições para o sexo vaginal

Há três posições mais indicadas:

De ladinho, que permite que o pênis maior tenha condições de fazer a curva que a posição proporciona e a mulher consegue delimitar o quanto o pênis entra.

Papai e mamãe, que permite que o homem consiga controlar o quanto vai penetrar.

Em pé, pelo fato de o pênis ter a condição de fazer a curvatura que a posição pede.

2 – posições para o sexo oral

Para o sexo oral, a dica é segurar a base do pênis com a mão, delimitando o quanto o pênis do seu parceiro pode entrar na boca. Você no controle. SEMPRE!

3- posições para o sexo anal

O sexo anal também é possível e há posições mais indicadas para que a mulher não sinta dor:

– De ladinho, porque a penetração não é tão direta. A posição “de quatro” deixa o ânus da mulher mais exposto, o que propicia uma penetração profunda e, por isso, pode ser incômodo para quem ainda não está acostumada.

– Por cima do homem, de frente para ele, como se fosse fazer a penetração na vagina, mas penetrando no ânus.

 

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários