RELACIONAMENTO / SEXO

Você já conhece o Dia do Sexo? Aprenda a comemorá-lo!

voce-ja-conhece-o-dia-do-sexo-aprenda-a-comemora-lo

Desde que surgiu pela primeira vez, durante uma série de propagandas de 2008, o Dia do Sexo ganhou popularidade e uma multidão de seguidores, que adotaram a ideia de reservar uma data especial do ano para comemorar e expressar livremente a sua sexualidade, não por acaso, 06/09.

Mesmo que tenha sido carinhosamente lembrada todos os anos, essa data não era oficial até ser reconhecida em 2018. Por isso, o dia 6 de setembro desse ano pode ser considerado com dupla comemoração, então, se prepare para festejá-lo.

Veja a seguir uma série de dicas para aproveitar esse dia e saiba mais sobre essa iniciativa.

Dia do Sexo no Brasil

Apesar de ser uma ocasião popularizada após iniciativas de marketing, no Brasil, essa ideia não é tão recente. Em 1935, durante o Estado Novo, um grupo de educação sexual, na tentativa de desconstruir o excesso de moralismo que permeava o assunto, empreendeu uma série de campanhas para promover a noção de que sexo era algo natural e fazia parte da natureza humana.

É preciso reconhecer a iniciativa promovida durante a ditadura para tornar o assunto menos polêmico e promover a discussão sobre as práticas sexuais, bem como seus benefícios. Além disso, o Círculo Brasileiro de Educação Sexual também estava ligado a diversas iniciativas de prevenção às ISTs (infecções sexualmente transmissíveis).

Formas de comemoração

Nada melhor que uma data como essa para quebrar a rotina e viver experiências novas e prazerosas, não é mesmo? Não importa se você pretende comemorar esse dia acompanhado ou sozinho, há opções para todos os status de relacionamento. Confira!

Use uma nova peça de lingerie

Deixe tudo mais interessante ao experimentar uma lingerie nova e ousada. Tente modelos, formatos e cores que nunca usou antes. Inclua músicas sensuais e outros complementos para apimentar ainda mais essa ocasião.

Uma boa forma de esquentar as coisas para esse dia é pedir ao seu parceiro ou parceira para comprar uma nova peça. Assim, a novidade estará garantida.

Surpreenda com uma fantasia

Se você quer ir ainda mais longe e aproveitar de verdade essa data, que tal surpreender com uma fantasia que você deseja? Essa é a circunstância perfeita, já que nessa data a tendência é que todos estejam mais receptivos ao sexo.

Conheça melhor o seu corpo

Se o propósito dessa data é promover a liberdade sexual e criar uma boa oportunidade para que todos se sintam mais à vontade para explorar a sua própria sexualidade, por que não buscar uma experiência nunca vivida antes?

Incluindo ou não outras pessoas, existem muitas atividades sexuais que podem te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e a experimentar novas sensações. Isso porque o processo de autoconhecimento também inclui descobrir as diversas formas do seu próprio prazer.

Explore acessórios eróticos

E falando em buscar novas experiências, testar acessórios eróticos é, naturalmente, uma forma divertida de vivê-las. Um bom exemplo disso é o baralho Kama Sutra, que apresenta diversas possibilidades. Ao todo, são exibidas 52 posições.

Está ansiosa para colocar essas dicas em prática? Então, separe a sua lingerie, escolha uma nova experiência e um acessório erótico ousado.

Ficou com alguma dúvida a respeito do Dia do Sexo ou sobre como aproveitá-lo? Conheça a nossa loja virtual ou entre em contato conosco!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários