DICAS PRODUTOS

Vibrador feminino sim. Conheça os benefícios do brinquedo!

vibrador-feminino-sim-conheca-os-beneficios-do-brinquedo

O uso do vibrador feminino é essencial para promover autoconhecimento da corporal, estimulando uma região que muitas vezes é desconhecida – a vagina!

A educação sexual feminina culturalmente é repressora, impedindo a mulher de tocar na sua vagina, o que gera este desconhecimento corporal que inclusive impede a mulher de ter prazer sexual e orgasmo!

Porém, quando a mulher escolher utilizar o vibrador e aumentar seus momentos de autoconhecimento e prazer, há uma melhora na sexualidade, autoestima e até na circulação sanguínea.

Há diversos tipos de vibradores, como o bullet (cápsula vibratória), personal, rotativo, e outros, em diversos modelos e formatos. São facilmente encontrados nas sex shops e alguns deles você pode adquirir em nosso site – confira no link!

Entretanto, é claro que alertamos que o maior cuidado quanto ao uso do vibrador é a higiene: são de uso individual, devem ser lavados antes e depois do uso e de preferencia usar com preservativo, que inclusive aumenta a vida útil do aparelho.

E aí? Quem será o seu parceiro que te causará bons momentos de prazer?

Lembre-se: o vibrador pode ser utilizado para aumentar o seu prazer em momentos que estiver sozinha ou com o seu parceiro ou parceira. Aproveite!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários