DICAS PRODUTOS

Tipos de lingeries: Conheça 9 opções de lingeries e quando usar cada uma

tipos-de-lingeries

Atualmente, são muitos os tipos de lingeries encontrados no mercado, não é mesmo? Modelos práticos e confortáveis, sedutores e arrojados ou, ainda, românticos e juvenis que podem causar dúvidas na hora da compra.

No entanto, é preciso que as mulheres conheçam esses tipos de lingeries, a fim de saber quais são os mais confortáveis e os que valorizem mais as suas silhuetas. Então, vamos falar um pouco desse assunto?

Tipos de lingeries: Conheça as opções de lingerie feminina

Este miniguia ajudará você a conhecer as principais lingeries e como elas podem ser usadas para trazer conforto e beleza em diversos momentos de sua vida!

1. Baby Doll

O Baby Doll é o conjunto composto de camisola bem curtinha e calcinha, que confere beleza e sedução ao corpo feminino. Em geral, as peças são confeccionadas em rendas e/ou transparências com detalhes, como desenhos e recortes. Aposte no Baby Doll para as noites especiais.

2. Camisola

São inúmeros os modelos de camisolas encontrados no mercado, que podem ser curtas ou longas e, ainda, feitas em materiais como: renda, malha, algodão, cetim etc. As camisolas mais curtas são usadas para as noites de verão. Já as longas costumam ser sinônimo de sedução e poder.

3. Calcinha string

O modelo String é caracterizado pelas alças finas das laterais, que podem ser reguláveis ou não. O cós é baixo e a parte traseira costuma ser bem rasa e, por isso, a calcinha String é indicada para mulheres magras.

4. Calcinha biquíni

Ela está entre os tipos de lingeries mais usadas pelas mulheres. O modelo tem cintura baixa e laterais um pouco mais largas e é indicado para mulheres de quadris pequenos ou médios. A calcinha biquíni pode ser usada com todos os tipos de roupas.

5. Calcinha maxi

A calcinha maxi tem como principal característica promover o conforto. A modelagem de cós alto e laterais largas pode ser usada com vestidos e saias mais fluidas, pois não costumam marcar as peças. Recomendável para mulheres de quadril grande e que tenham barriguinha saliente.

6. Sutiã estruturado

O sutiã estruturado é indicado para as mulheres que tenham os seios grandes, pois ele tem os bojos e as laterais bem sustentados. Geralmente, ele é usado com vários tipos de decote, exceto os mais profundos. Outra dica é: evite usá-lo com blusas transparentes, porque ele é básico demais!

7. Sutiã meia-taça

Muito conhecido das mulheres, o sutiã meia-taça tem as alças mais próximas ao centro e as laterais um pouquinho mais largas, o que favorece o colo de quem tem seios médios ou pequenos. Decotes redondos ou em formato V de blusas e vestidos costumam ser valorizados por esse tipo de lingerie.

8. Sutiã push-up

Esse tipo de sutiã tem menor distância entre as alças e pode ter o fecho na parte frontal. Por possuir aros e bojos e, eventualmente, enchimentos nas taças, o sutiã push-up é indicado para mulheres de seios pequenos. Orna com todos os tipos de decotes.

9. Cinta-liga

A cinta-liga é usada com meia-calça 7/8 presa por meio de colchetes. Tem apelo sensual e deve ser usada para momentos íntimos e especiais. Se você ainda não tem uma cinta-liga, fica a dica para experimentá-la!

Cabe a cada mulher conhecer, entre os vários tipos de lingeries existentes, quais são as peças que mais lhe trazem conforto e valorizem o seu tipo de corpo. Por isso, procure, prove e escolha os modelos que lhe fazem sentir sempre mais bonita!

Se gostou do post e tem uns quilinhos a mais, que tal ler o artigo sobre Lingeries Plus Size que preparamos para você? Acredite, você vai gostar!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários