RELACIONAMENTO / SEXO

Sexo no primeiro encontro: como saber se ele está gostando?

sexo-no-primeiro-encontrocomo-saber-se-ele-esta-gostando

Já se sentiu insegura ao ir para cama com um novo parceiro pela primeira vez? Ele pareceu estar incomodado? Você para e pensa: “Devo mudar de posição ou continuar na mesma?” Talvez estas sejam as perguntas que muitas mulheres indagam na “HORA H“.

Em contrapartida, não é necessário entrar em pânico. Existem dois sinais simples e cruciais para decifrar um homem na cama.

Movimentos velozes e ritmados

Quando o parceiro costuma fazer movimentos ritmadas e velozes, é sinal que o sexo está sendo muito prazeroso para ele. Quando ocorre o contrário, dificilmente terá o mesmo ritmo ou fará posições que requerem um pouco mais de “trabalho”. Porém, se você faz o estilo “devagar”, não se sinta envergonhada. O diálogo na hora do sexo só faz bem ao casal! Conte ao seu parceiro como você se sente.

Entusiamo

Quando o sexo está bem empolgante para o parceiro não haverá cansaço que o faça parar. O homem estará mais mais sedento de vontade e louco para estar dentro de você. O que fazer? Relaxe e aproveite o momento!

Se esses itens acima acontece contigo, então ótimo – isso significa que você e o seu parceiro estão conectados  no sexo. Porém, se não consegue identificar nem o ritmo e nem o entusiamos, vamos te ajudar a Reverter a Situação.

Revertendo a situação

Se na cama você sentiu falta dos itens acima, procure inovar; mostre simpatia; seja bem-humorada! – pois o bom humor poder ser aliado grandioso na hora de seduzir o parceiroSensualize da maneira que achar mais atraente, faça brincadeiras, use a criatividade. Outra estratégia que pode ser muito interessante na cama é o uso de fantasias eróticas. A maioria dos homens costumam adorar vir suas parceiras usando os mais variados tipos de fantasias eróticas e sensuais.

Veja diversos modelos de fantasias eróticas femininas

Com essas dicas você constatou que ele passou a sorrir com mais frequência e tornou-se mais afetivo? Tenha certeza que a tática funcionou!

O boy amou e irá adorar repetir!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários