RELACIONAMENTO / SEXO

Sexo de manhã: razões para fazer

sexo-de-manha-razoes-para-fazer

Ouvir o despertador tocar é uma tristeza para a maioria das pessoas. A dica dos especialistas para tornar a manhã mais feliz e mais saudável é fazer sexo.

É verdade! Imagina, você vem de um final de semana super gostoso e cheio de muita tranquilidade – levantar-se na segunda com todo o gás para dar conta de todo o trabalho pode ser muito estressante. E, para evitar o estresse, nada melhor do que o sexo matinal.

Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina, conhecida como o hormônio do amor, que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo especialistas, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

O sexo pela manhã aumenta os níveis de IgA, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, protegendo-o de infecções. Outro ponto a favor do sexo matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação de mais prazer.

Confiram abaixo posições de sexo para fazer logo de manhã com quem você ama e uma dica incrível de massagem que fará o seu parceiro te desejar ainda mais.

1 – Posição de conchinha: a posição de conchinha logo de manhã é uma ótima pedida. A posição sexual conecta o casal de maneira carinhosa com uma troca de energia intensa!

 

2 – Papai e Mamãe: mas a mulher por cima pode aumentar ainda mais o prazer e fazer com que você, mulher, alcance o clímax para iniciar o dia com as energias renovadas!

3- Massagem peniana: massagem que estimula a circulação sanguínea na área genital do parceiro. Coloque os polegares na parte interna das coxas dele apontando para o pênis dele. Mova os dedos em movimentos circulares lentos de dois centímetros de diâmetro.

 

Gostaram das dicas? Não deixem de conferir a nossa loja virtual. Em nossa loja há diversas promoções de roupas íntimas e fantasias que irão apimentar sua relação. Confiram!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários