RELACIONAMENTO / SEXO

Sexo Anal – O prazer x o tabu x o medo

sexo-anal-o-prazer-x-o-tabu-x-o-medo

Está aí uma questão que toda mulher deseja saber e compreender!

Além da fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, o sexo anal é um dos fetiches preferidos dos homens. Mas por que será que eles sempre se mostram tão animados e estimulados com a prática? Tente ignorar os tabus e preconceitos e entenda por que a posição pode exercer tanto fascínio e pode ser bastante prazerosa para ambos.

Por ser considerado quase uma “perversão” por alguns, o sexo anal se torna ainda mais perseguido pelos homens. A ideia de estar fazendo algo “errado” ou proibido atiça a curiosidade deles. E como a posição costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.

Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, os homens podem experimentar uma sensação de domínio sobre a mulher. Aceitar ser penetrada por trás, no entanto, não significa de forma alguma que a mulher seja submissa ou controlada. Lembre-se que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia.

O sexo anal pode ser uma experiência prazerosa não somente para eles, mas também para você, mulher. Ambos podem tirar muito proveito da situação. Com a lubrificação certa, utilizando gel à base de água, carinho e muita conversa e intimidade, o sexo anal deixa de ser um tabu entre os casais e pode ser um momento de prazer ousado – afinal, para a mulher aceitar realizar o sexo anal, precisa estar completamente envolvida e muito à vontade com o parceiro. E, este envolvimento, dá-se através de uma relação íntima transparente e carregada de muito respeito!

Antes de tomar tal decisão e ousar na sua relação sexual, é importante ter uma conversa franca com o parceiro. Para apimentar ainda mais este momento, indicamos alguns óleos que irão ajudar a dar aquele “empurrãozinho”. 

E, claro, se quiser animar, além da intimidade completa do casal, um filme erótico também pode ajudar a criar um clima sedutor e deixar um ambiente completamente acolhedor!

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
1 Comentários