DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

Sexo Anal: Dicas para uma prática sem dores e com muito prazer

sexo-anal-dicas-para-uma-pratica-sem-dores-e-com-muito-prazer

Muitas mulheres possuem a curiosidade e vontade de fazer sexo anal, mas ao mesmo tempo não fazem por conta de terem receio quanto à dores ou machucados que podem afetar o momento de prazer. Muitos já tentaram a penetração anal, mas sentiram dores e desconforto e acabaram desistindo da prática.

Na verdade, não deve haver dor no sexo anal, e sim prazer. Feito de maneira correta, o sexo anal não machuca ou afeta a região anal. A dor ocorre pela falta de lubrificação, e também por ser um lugar mais apertado e estreito. Justamente por esse motivo que os homens possuem um enorme prazer no sexo anal, e por ser um local extremamente sensível, causa muito prazer também a quem recebe a penetração.

A seguir será apresentado dicas para que o sexo anal seja prazeroso e sem dores. Mas antes disso, vale ressaltar que é muito importante o uso da camisinha, pois o pênis pode se contaminar com as bactérias que existem na região anal, o que pode causar infecções.

Mantenha o corpo relaxado

Sexo Anal - Mantenha o corpo relaxado

Em qualquer prática no ato sexual, é necessário que o corpo esteja totalmente relaxado, do contrário haverá liberação de adrenalina, hormônio no qual faz com o que o corpo não tenha sensações de prazer. Respire de forma lenta e profunda, e se entregue inteiramente para experiência para alcançar ao máximo as sensações de prazer.

Lubrifique a região anal

Usar lubrificante é essencial no sexo anal, pois umedece a região a ser penetrada, diminuindo a sensibilidade e bloqueando as sensações de dor, mantendo somente o prazer.

Linha de cosméticos para Sexo Anal - Estilo Sedutor

Na loja estilo sedutor você pode encontrar óleos e géis lubrificantes que podem proporcionar diversas sensações de prazer diferentes. Confira mais lubrificantes para sexo anal!

Encontre a posição que te deixe confortável

posição para realizar a prática do sexo anal

A escolha da posição para realizar a prática do sexo anal é fundamental, pois irá permitir que o ânus esteja bem relaxado para penetração. Experimente variadas posições até que encontre uma que seja adequada.

Seguindo as dicas acima, relaxe ao máximo e se entregue inteiramente para prática do sexo anal.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários