RELACIONAMENTO / SEXO

Quatro dicas para fazer oral inesquecível no seu parceiro

quatro-dicas-para-fazer-oral-inesquecivel-no-seu-parceiro

Por falta de prática, nervosismo ou mesmo por pressa, a experiência de fazer sexo oral e começar o sexo com tudo pode se tornar uma tentativa desastrosa e acaba com o clima. Se você pensa em apimentar as coisas mas nunca fez  sexo oral ou teme que não seja muito boa nisso, esse texto é pra você.

Primeira dica: relaxe! Isso mesmo, às vezes tudo o que precisa ser feito é manter a calma e aproveitar o momento. O sexo oral no homem deve ser uma experiência excitante e prazerosa para quem faz e para quem recebe. Para que tudo seja perfeito, muitas vezes, basta relaxar. Comece devagar, brinque com seu parceiro. Assim ganhará mais confiança em si mesma e terá maior controle da situação.

Segunda dica: Descubra o ritmo do seu parceiro! Não existe fórmula perfeita pra fazer aquele sexo oral inesquecível. O segredo não está na força que você segura o pênis, na velocidade com que chupa ou no movimento que faz com a língua. Experimente , essa é a hora de ousar e saber o que ele mais gosta, saiba ler as reações e vibrações do corpo dele enquanto você  aumenta ou diminui a velocidade. Por vezes, basta usar as mãos e provocará orgasmos bem mais rápido e prazerosos do que imagina.

Terceira dica: Abuse do contato visual. Sexo oral com aquele olhar de quem sabe o que está fazendo e domina a situação, faz toda a diferença. Troque olhares, dê sorrisos, demonstre que não está ali por obrigação. Também é seu momento e deve curtir. O olhar faz com que a experiencia não seja muito mecânica e fique mais natural.

Quarta dica: Use as mãos! Não tem como errar. Muitos homens gostam que a parceira segure o saco com uma mão e o pênis com a outra enquanto realiza o sexo oral, o tato é essencial. Cuidado com a força! Só aperte ou force muito se conhecer bastante o parceiro e estiver certa de que ele irá curtir. O ideal é manter um toque suave, principalmente nas regiões mais sensíveis. Por fim, se entregue ao momento e aproveite ao máximo!

0 Comentários