DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

Produtos eróticos: 4 itens que você precisa conhecer

produtos-eroticos-4-dicas-importantes

Produtos eróticos – Aprenda agora mesmo como encantar seu parceiro!

Muitas pessoas acreditam que é impossível manter a chama de um casamento acesa, principalmente quando as crianças aparecem. Mas saiba, leitora, que existem vários produtos eróticos incríveis e outras formas de apimentar a relação para não deixar o casamento cair na rotina.

Se você deseja surpreender o maridão e ter a melhor noite da sua vida, veio ao lugar certo! Neste texto, nós vamos mostrar 4 produtos que, com toda a certeza, vão proporcionar a você e ao seu amor uma experiência única e muito prazerosa. Quer saber como? Então, continue a leitura!

1. Lubrificante íntimo

Lubrificante íntimo - Gel Deep Easy Umectante e Anestésico Anal Unissex
sexo anal ainda é um tabu para muitas mulheres, mas se você não tem medo de explorar novos horizontes, o lubrificante será o seu melhor amigo nessa aventura. Ele é essencial durante o sexo anal porque o ânus, diferentemente da vagina, não tem lubrificação própria. Por isso, tentar a penetração anal “a seco” pode causar muito desconforto e dor, estragando a sua noite.

Mas vale lembrar que o lubrificante também é muito bem-vindo durante o sexo vaginal, principalmente em situações em que a mulher não tem uma boa lubrificação natural. Por facilitar a penetração, o lubrificante torna o sexo ainda mais gostoso.

Caso você queira ousar mais, aposte em lubrificantes comestíveis e com efeito térmico, que dão a sensação de frio ou calor em contato com a pele.

 

2. Fantasias eróticas

Fantasia Erótica Comissaria de Bordo Aeromoça com Boina Toda mulher já tentou usar uma fantasia alguma vez na vida, mas nem todas usam da maneira correta. Existem alguns truques que podem tornar a sua experiência um sucesso.

Para acertar na escolha da fantasia, observe os gostos do seu marido. Como quem não quer nada, pergunte o que ele acha de fantasias eróticas, brinque dizendo que a fantasia X é muito estranha e dê espaço para ele dar sua opinião. Após colher as informações, escolha a sua fantasia sem medo de errar!

Outro ponto importante é que você deve se sentir bem na fantasia. Afinal, de nada adianta se fantasiar e ficar envergonhada ou não encarnar a personagem, certo?

Para deixar seu par também no clima da brincadeira, que tal criar toda uma história por trás da sua personagem? Alimentar a imaginação é essencial para que a outra pessoa acredite na sua fantasia! Você pode dizer ao seu marido, por exemplo, que está muito preocupada com a sua saúde e, por isso, contratou uma enfermeira para cuidar dele a noite toda.

3. Algemas e vendas para os olhos

Algema Aluminio

As sensuais algemas podem ser usadas de várias maneiras. Mas, antes de colocar as algemas no meio da sua noite, é preciso saber se o seu parceiro gosta da ideia de submissão e dominação, combinado? Você pode surpreender o seu marido invertendo os papéis. Use as algemas nele e aproveite para vendar seus olhos. Depois que você fizer tudo o que quiser com ele (e se ele se comportar), você pode libertá-lo.

Uma dica muito boa é usar uma roupa de couro quando for colocar em prática a ideia das algemas. Lembre-se: brincar com a imaginação e entrar no clima é essencial para que a noite dê certo.

 

 

 

4. Brinquedos eróticos

Brinquedos Eróticos - Baralho Cama Sutra Baralho Erótico 52 Posições

Quem nunca ouviu falar nos famosos dados de posições sexuais e no baralho do Kama Sutra? Esses produtos tão simples são capazes de tornar a sua noite incrível!

Incentive o seu marido a participar da brincadeira e deixe o jogo guiar vocês. Outra forma de apimentar a noite é brincando de verdade ou desafio. Essa brincadeira pode gerar muitas apostas interessantes.

Você e seu parceiro não precisam ser escravos da mesmice. O mundo erótico está cheio de surpresas! Não tenha medo de apimentar o seu relacionamento com esses produtos eróticos citados acima, afinal, vale tudo para manter a chama acesa!

Gostou das nossas dicas sobre produtos eróticos? Não quer perder tempo em experimentá-las? Então, confira o sex shop da Estilo Sedutor e coloque em prática tudo o que sugerimos no post!

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-postPowered by Rock Convert
0 Comentários