DICAS PRODUTOS

Presentes Eróticos para o Natal 2019

presentes-eroticos-para-o-natal-2019

Por que não surpreender o seu parceiro ou parceira fugindo de presentes comuns e tradicionais? Porque o Natal de 2019 está chegando e é a oportunidade ideal de presentear de maneira surpreendentemente sensual e muito atrevida!

Anote as nossas dicas e encante quem você deseja para surpreender não só no Natal, mas em todas as noites sensuais e carregadas de muito sexo!

E claro que nós do Estilo Sedutor  temos opções que encaixa em seu bolso: muitas lingeries sensuais, fantasias eróticas, acessórios eróticos para apimentar o momento e claro, promoções! Faça do seu  Natal uma noite quente e sensual.

  1. Baralho Kama Sutra

Jogue, divirta-se e crie um clima muito sensual.
Também pode sortear uma carta do baralho para realizar a posição do kama Sutra!

baralho_kama_sutra_52_posicoes

  1. Algemas

Prenda o seu parceiro ou sua parceira na cama com as algemas e faça tudo o que desejar. Surpreenda!

algema_de_aluminio_para_compor_fantasia_policial_1_1_20140817112139

  1. Prótese Peniana / Vibrador Feminino

Prótese Realística te levará a  loucura e para satisfazer seus desejos mais profundos.Com Ventosa, pode ser fixada em qualquer superfície lisa, é uma ótima companhia no chuveiro.

protese_peniana_de_silicone_

  1. Fantasias Eróticas

Dede a Enfermeira, Tiazinha e até Cigana Cartomante. Quem você deseja ser? Com nossas fantasias eróticas você vai deixar o seu homem mais louco de prazer!

fantasia_feminina_adulto_erotica_cigana_sensual_gv103_447_1_20150803164335

  1. Espartilhos

Os espartilhos são peças que deixam as mulheres super sexy e fatais. Podem ser usados como peças íntimas para causar ainda mais impacto no visual e aumentar o desejo!

 

 espartilho_suzana_em_renda_com_calcinha_e_4_ligas_cor_branca

 

E para fechar, uma dica de ouro – anote e faça: as mulheres gostam de associar romantismo e erotismo. E para isso dar certo, há uma fórmula perfeita: fim de semana + hotel + spa + café da manhã + surpresas e presentes! Invista!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários