Sexo Tântrico: Dicas e sugestões de produtos sensuais para iniciantes.

sexo-tantrico-dicas-e-sugestoes-de-produtos-sensuais-para-iniciantes

O sexo tântrico é uma prática capaz de proporcionar muito prazer e orgasmo inigualáveis. Nascido na índia, o sexo tântrico vem ganhando cada vez mais admiradores no ocidente.

Na prática do sexo tântrico, os toques e olhares são de suma importância. O orgasmo precisa vir sem pressa, para que seja duradouro e mais intenso, mas para que isso aconteça, o corpo e a mente devem estar em sintonia. A satisfação durante o sexo não pode estar somente na junção dos corpos, mas num conjunto que envolve o pensamento.

 

Por onde começar a prática do sexo tântrico?

O ideal para iniciar a prática do sexo tântrico é a massagem, podendo até fazer com que você descubra novas sensações, permitindo até mesmo que atinja o orgasmo sem relação sexual. A seguir, separamos algumas dicas de como ter o máximo proveito neste momento íntimo.

 

  • Lingerie: Uma lingerie sensual pode ser um elemento capaz de tornar a experiência ainda mais sedutora para o parceiro. Escolha um modelo que seja compatível com seu gosto e o dele. No nosso site você pode conferir os mais variados modelos, cores e tamanhos.

  • Estimule o parceiro: Use o toque para sensibilizar o corpo do parceiro de forma integral, para estimular até mesmo as partes que costuma ficar esquecidas. O toque deve ser feito de maneira suave e sensual, e não deve haver preocupação com o orgasmo neste primeiro momento.

  • Respire: Tenha sua respiração conectada com seu parceiro, inspire e expire em sintonia com ele. A respiração é um dos principais elementos da vida, pois sem ela não há vida.

  • Massagem: Desperte energeticamente o corpo do parceiro e crie novas conexões neuromusculares com toques sutis, principalmente em parte erógenas, como mãos, pés e joelhos. Também é aconselhável fazer o uso de óleos para massagem, você pode conferir diversas opções de  cosméticos e óleos clicando na imagem a seguir.

Cosméticos - Estilo Sedutor

 

Seguindo estes passos, o casal será capaz de criar uma conexão que os envolva de forma natural, sem querer ambos sejam maquinas de sexo com alto desempenho.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*