RELACIONAMENTO / SEXO

É mulher e ainda não alcançou o orgasmo? Confira nossas dicas.

e-mulher-e-ainda-nao-alcancou-o-orgasmo-confira-nossas-dicas

Mesmo estando em “tempos modernos”, onde muitos dizem serem livres e conhecer cada palmo de seu corpo, há muitas mulheres que nunca gozaram em sua vida sexual e há chances de passarem a vida toda sem sentir o tão falado “orgasmo”.  A Seguir, iremos apresentar três dicas pra te ajudará a chegar ao orgasmo, vamos lá:  

1 – Se masturbe até chegar ao orgasmo

Se masturbar é algo completamente normal no cotidiano das pessoas e muito importante para que aprendam a controlar o prazer com maestria. A masturbação com os dedos exige mais esforço e tempo para chegar lá e pode não ser tão agradável. Segue a dica: adquira um vibrador. Caso você não queira comprar um mega vibrador porque não saberá onde guardá-lo depois, adquira cápsulas vibratórias, pois elas possuem um tamanho bem compacto e também são extremamente eficazes. Encontre um horário em que você estará livre de preocupações, esqueça de seu telefone, tenha um lubrificante vaginal em mãos e deite numa maneira que seja bem confortável. Use o vibrador em seu clitóris e administre a velocidade. Pare só depois que gozar.

2 – Goze mentalmente 

Mesmo que você esteja com uma pessoa extremamente experiente, sem a ajuda da imaginação, você dificilmente chegará lá.  Entretanto, toda vez que estiver tendo relação sexual ou se masturbando, foque no momento. Use a imaginação para coisas que te fazem sentir tesão. Explore sua mente com diversas fantasias sexuais e fantasias eróticas, pois este processo pode ser algo crucial para auxiliar a chegar no orgasmo.

3 – Ache o ponto G

Toda mulher possui um ponto em seu canal vaginal no qual se proporciona um prazer mais intenso, o famoso ponto G. A localização costuma variar de mulher pra mulher, mas a grande maioria relata que sente prazer em um ponto que se encontra na parte superior do canal, próximo da entrada da vagina, aproximadamente 4 centímetros da entrada da mesma.  Esse ponto tende a inchar e ficar endurecido enquanto a mulher sente tesão. A fricção feita repetitivamente neste local pode fazer com que a mulher chegue no orgasmo vaginal. Encontre o seu ponto G.

Mesmo que você não consiga das primeiras vezes, continue persistindo. Treine com frequência até que chegue lá. Quando aprender, jamais esquecerá.

E, para ajudar no seu momento de prazer sexual, nosso site tem alguns produtos eróticos e cosméticos eróticos para você.

Confira no link – Cosméticos Eróticos

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários