RELACIONAMENTO / SEXO

Destinos Românticos para férias de Casal

destinos-eroticos-para-ferias-de-casal

Final de 2017 está chegando.

E aí, que tal planejar aquela viagem a dois que você e o seu parceiro ou parceira tanto deseja?

Viajar traz diversos benefícios às relações amorosas e sexuais. Primeiro porque, viajar, conduz a mente a um momento de relaxamento completo. Ao mesmo tempo, conhecer nossos lugares ao lado da pessoa que você mais ama pode encher o seu corpo de muito êxtase! Afinal, escolher um destino de férias para curtir em casal é algo que demanda planejamento também, não é mesmo? Tem que escolher o local, a cidade, estado e até o país. Isso anima e muito. E, claro, tira o casal da rotina e do mesmo ambiente.

Aproveitando que o ano de 2017 está chegando ao fim, separamos dois destinos no Brasil para curtir com quem você ama. Comece a planejar o roteiro e curta cada momento! Reconhecemos que ainda faltam alguns lugares importantes e chaves em nosso país, mas prometemos abordar em outro post.

1 – Campos do Jordão – São Paulo

Campos do Jordão é uma cidade do interior da capital Paulista. é um destino de viagem conhecido nacionalmente, até mesmo internacionalmente, e é claro que quem ouve falar das maravilhas da cidade fica com uma grande vontade de conhecer. É super famosa no inverno – com deliciosas opções de chocolates, hotéis e pousadas graciosas. A cidade atrai turistas de todos os cantos – desde o mais apaixonados e até os aventureiros. Há atrações em meio à natureza que elevam a adrenalina de qualquer pessoa. Se você gosta de calmaria, natureza e excelente gastronomia, Campos do Jordão é o seu destino. Além do mais, a cidade tem a Cerveja Baden Baden – super conhecida e apreciada. Vale a pena conhecer!

2 – Gramado  – Porto Alegre

Gramado é um dos destinos de inverno mais românticos do país, junto da cidade de Campos do Jordão. Famosa pelas casas em estilo alemão, pelos restaurantes de fondue e pelo chocolate, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, é um destino encantador para casais apaixonados que adoram a estação mais fria. Com diversos chalés, pousadas e hotéis, Gramado pode surpreender e aquecer qualquer coração apaixonado!

 

 

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários