RELACIONAMENTO / SEXO

Arte da Conquista: 4 passos para conquistar uma mulher

arte-da-conquista-4-passos-para-conquistar-uma-mulher

Observando o comportamento masculino para com as mulheres é fácil perceber que conquistá-las é algo desafiador, sendo até algo intimidador. É comum ficarmos sem saber o que fazer para atrair a atenção das mulheres.

Em vista destes fatores, selecionamos 4 dicas rápidas que irão auxiliar “caras comuns” durante a conquista.

 

1 – Vista-se como homem

Conquistar uma mulher começa antes do primeiro “Oi”. Vestir-se bem, antes mesmo de puxar papo fará com que a mulher tenha uma boa primeira impressão sobre você.  Não pense que entender de moda ou estilo é algo exclusivamente das mulheres, aprenda como escolher roupas e acessórios que combinam.

2 – Crie oportunidades

Passar o tempo livre em casa vendo futebol não fará com que mulher alguma te procure milagrosamente. Aproveite seu tempo de lazer para sair de casa. Procure atividades do seu gosto que vão permitir que você conheça mulheres interessantes. De vez em quando, bar ou balada com os amigos pode ser uma boa pedida.

 

3 – Saiba identificar os sinais de uma mulher interessada em você

A linguagem corporal desempenha papel central na comunicação humana, especialmente na conquista. Durante uma abordagem as mulheres estão nos enviando vários sinais de interesse ou mesmo desinteresse, como por exemplo: Manter a postura alerta é sinal de interesse e fixar o olho momentaneamente são sinais de interesse, enquanto  manter-se imóvel e afastar o olhar rapidamente pode ser sinais de desinteresse . A percepção atenta destes sinais vão indicar o momento certo de avançar ou recuar.

 

4 – Não tenha vergonha de se aproximar 

Mesmo que você seja um cara tímido e tenha um pouco de vergonha de iniciar um diálogo, crie situações em que a mulher consiga identificar o seu interesse. As mulheres são decididas – então, com inteligência e mostrando os sinais de interesse corretamente, a mulher poderá tomar a iniciativa. No momento da paquera ou na troca de olhares, seja sutil e respeitoso. Se a mulher tomar a iniciativa, não sinta medo. É nessa hora que deve deixar a timidez de lado e conduzir uma conversa amena e leve. Pergunte o nome da mulher – se apresente de forma elegante e, a partir desse momento, pergunte o que trouxe a mulher até você ou até o local (se estiverem em uma balada, em um barzinho movimentado e etc). 
 
Caso você seja um homem nada tímido, um paquerador experiente, crie a aproximação com a mulher de maneira que ela se sinta especial. Evite o contato físico. Jamais toque em uma mulher sem a permissão dela. E, claro, não fale cantadas de linguagens vulgar. A primeira aproximação deve ser realizada com cuidado e muito respeito. Seja inteligente. Inteligência é afrodisíaco e encanta homens e mulheres! Aproveite a paquera!
banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários