RELACIONAMENTO / SEXO

A confiança como a aliada na Sedução

a-confianca-como-a-aliada-na-seducao

Se você voltar três publicações atrás, vai encontrar textos que abordam um assunto que mexe com homens e mulher: autoconfiança.

Não tem como escapar, sentir-se confiante muda muitas situações na vida de todas as pessoas: emprego, relacionamento, conquistas, realizações.

Hoje vamos abordar a autoconfiança como peça chave na hora da conquista e sedução. Como está sua autoconfiança? Saiba que você pode construir uma credibilidade inabalável. Descubra como!

Confie em seus pontos fortes.

1 – Cuide do seu visual e torne-se ainda mais atrativo

Não há como negar – estar bem cuidado (mente e corpo) e bem vestido faz toda a diferença na hora de  lançar por olhares sedutores ao seu alvo – seja você homem ou mulher. Não deixe de investir em sua aparência, em seu corpo e na sua saúde física e mental. A beleza é fundamental – já nos contou Vinicius de Moraes -. Mas para aumentar o poder de sedução faz-se necessário um combo que unem os fatores: beleza física, beleza visual (como as pessoas irão lhe enxergar) e inteligência emocional – os três itens aumentarão a sua autoconfiança no relacionamento. Portanto, escolha aquela peça de roupa que sabe que estará cheio de poder e aumentará o impacto visual que causará nas pessoas. Use bons perfumes, cuide do cabelo, do corpo e do sorriso. Desperte os olhares atraentes!

Use acessórios e maquiagem para aumentar o seu poder de sedução. Impressione com um visual sedutor!

2 – Renove seus pensamentos

Crenças limitantes só vão aumentar o seu medo. Uma vez que o medo se instala em sua mente e em seu coração é muito fácil ter a autoconfiança abalada. Já pensou em fazer uma limpeza mental? Se livre  de pensamentos ruins, lembranças que não acrescentam em nada e comece a olhar e a pensar em um futuro novo. Pode parecer bobo no primeiro momento, mas mudar os pensamentos irá refletir em como você se comporta com os outros – como se veste, como se olha e, principalmente, como se sente. Quer estar sempre confiante em seus relacionamento? Eleve seus pensamentos!

Mude os seus pensamentos.

3 – Vença a Timidez

Vencer a timidez não é tarefa fácil. Mas é possível através de exercícios diários. Comece conversando sobre assuntos que você goste. Falar de coisas boas e que fazem parte da sua rotina fará com que divida um pouco mais de você com as outras pessoas. Qual é o seu estilo musical preferido? Quais são os lugares que deseja conhecer? Para vencer a timidez se abra. Ao se abrir, todos ao seu redor olharão para você com curiosidade e interesse (no bom sentido da palavra!). Tente!

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários