RELACIONAMENTO / SEXO

Mulher, seja confiante!

mulher-seja-confiante

Mulher, seja confiante! Seja direta!

A mulher pode ser confiante e sensual. A segurança é um poder de sedução que encanta!

Descubra técnicas de aumentar o seu poder de sedução e confiança em si mesma. Abaixo você irá ler algumas dicas que podem te ajudar a superar qualquer medo que você esteja sentindo aí dentro. A gente sabe (e  pode apostar que sabemos sim, viu?) que a mulher gosta de se sentir poderosa, admirada, olhada e desejada. Porém, não adianta apenas seduzir um homem – ou, se for o seu caso, outra mulher – é necessário sentir-se poderosa. E o poder está onde? Em você! E como você encontra esse poder, mulher? Com confiança, acreditando.

E aí, está pronta para conquistar o que deseja nesse mundo?

1- Se olhe com carinho e admire quem você é

Há dias ruins e dias bons. Nenhum dia é igual ao outro na vida. Sabemos que todas as pessoas – não só as mulheres – passam por situações de altos e baixos. Mas uma mente firme e uma mente confiante consegue passar por cima de qualquer ponto baixo. O importante, mesmo diante de uma situação ruim, é sempre olhar pra si mesma com carinho. Se olhe hoje, levante seus braços e fale: eu sou maravilhosa e eu me admiro. O fato de você olhar para si mesma só aumentará seu poder de confiança. E, uma vez confiante, seu poder de sedução – seja para qualquer aspecto em sua vida – irá aumentar. Afinal, nada mais sexy, sensual e envolvente do que estar ao lado de quem acredita em si mesma.

Se olhe com carinho e respeito. Se apaixone por você mesma!

2 – Faça um plano de Metas e Objetivos

Já parou para pensar no que você realmente para os seus relacionamentos? Já refletiu sobre o que é sentir-se feliz e plena? Se ainda não pensou sobre a felicidade e realização em seu relacionamento amoroso, comece agora. Para ontem. Anote tudo (gestos, palavras, ações e demonstrações afetivas) que te agrada e, claro, anote também tudo que não te faz feliz. Com esse exercício de reflexão você saberá lidar com as situações que te deixa feliz ou triste. E aí, pronta para a mudança?

Faça uma reflexão de tudo o que te deixa feliz ou triste no seu relacionamento.

3-Supere seus medos e traumas

Muitas pessoas viveram momentos verdadeiramente terríveis na vida. Cada mulher e cada homem traz em seu corpo, memória e coração histórias diferentes – alguns com mais dor e outros com menos. Mas, diante de todo o medo ou trauma, precisa, também, existir o desejo de superação. O medo não pode mais te impedir de ter confiança em você, de acreditar e dar chances para à sua felicidade. Está difícil superar o que viveu sozinha? Não sinta vergonha, mas procure ajuda: fale com sua amiga, com sua irmã ou mesmo com uma terapeuta. As pessoas podem te ajudar a superar medos e reverter tudo de ruim em um combustível forte em busca de felicidade e realização.

Seja feliz. Valorize quem você é. Supere cada medo e cada crença limitante que possa sentir!

4 – Abuse dos seus pontos fortes e sensuais

Você pode achar que não, mas, ao exercitar e praticar até a sua maestrias nossas quatro dicas acima, você vai enxergar o quão poderosa, forte e sensual você é. Chega de pensar que você não é uma mulher bonita, sexy ou atraente. Você é sim. E vai enxergar isso a partir de agora – vai olhar para seus pontos fortes e vai encontrar o seu ponto mais sexy, atraente e sensual. Destaque o que você mais gosta em seu corpo. São seus seios? Escolha um decote sexy! São suas coxas ou toda a perna? Use uma saia ou shorts que valorize suas curvas. Gosta dos seus lábios? Torne-os irresistíveis! Que tal um batom vermelho? Você gosta de seduzir na cama? Escolha um conjunto de lingerie sexy para enaltecer ainda mais o seu momentos de prazer e intimidade.

Destaque o que você mais ama em si mesma.

 

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários