RELACIONAMENTO / SEXO

Masturbação feminina: descubra como ir ao ápice do prazer

masturbacao-feminina

Quando o assunto é masturbação feminina, muitos mitos e dúvidas podem surgir e atrapalhar essa prática. Mas mantenha a calma! Ninguém nasce sabendo tudo e explorar é a melhor forma de se livrar dessas questões para experimentar todo o potencial que o seu corpo tem a oferecer.

Masturbação feminina: Dicas mais que especiais

Por isso, preparamos este post. Nele, vamos contar alguns segredinhos que fazem toda a diferença nesse momento. Leia e descubra como é possível curtir sua intimidade e alcançar o ápice do prazer!

Crie o seu momento

Infelizmente, grande parte das mulheres tem alguma dificuldade para atingir o orgasmo, inclusive nos momentos em que praticam a masturbação. Em alguns casos, essa dificuldade está ligada à falta de preparação e de estímulos antes do ato. Afinal, não é de hoje que se sabe que grande parte da excitação feminina está ligada à imaginação e ao clima do momento.

Você não deve cometer esse erro. Por isso, lembre-se de priorizar o seu próprio prazer e reserve um momento só para isso. Nessa hora, vale apostar em diversos truques para criar o clima perfeito, como escolher a trilha sonora adequada, tomar um banho mais longo enquanto se estimula ou até apostar em óleos corporais para massagear seu corpo.

Não estipule limites

A masturbação feminina ainda é uma fonte de dúvidas para muitas mulheres, envolvendo, inclusive, questões sobre onde e como elas devem se tocar. A verdade é que não existe uma resposta certa para isso, pois cada mulher é diferente. Portanto, o ideal é evitar barreiras e explorar o corpo de diversas formas, ok?

Além do clitóris, existem várias zonas erógenas que você pode estimular. Entre elas, estão a parte interna das coxas e braços, o centro da coluna, a nuca, a lombar, as costelas e até os pés e mãos.

O segredo aqui é experimentar diversos tipos de carícias para encontrar a que mais agrada. E isso vale para a imaginação também. Ou seja, enquanto se toca, deixe a mente livre para pensar nos seus maiores desejos e fantasias sexuais!

Não tenha pressa

Assim como no sexo, a masturbação também pede preliminares. Não adianta pensar que basta fazer alguns movimentos apressados na região íntima e pronto, tudo estará resolvido. Nada disso, antes é preciso aliar o físico ao psicológico e buscar estímulos que alimentem o desejo sexual.

Para isso, foco e relaxamento são essenciais. Ou seja, nada de ficar pensando na louça que ainda precisa lavar ou nas tarefas do dia posterior. Esse momento é só para você e seu corpo, portanto relaxe e esqueça o resto. Isso inclui, principalmente, aquele sentimento de culpa por estar fazendo algo “errado”. Lembre-se que a masturbação feminina é absolutamente normal, além de ser uma maravilhosa fonte de prazer!

Escolha a melhor posição

Outro valioso segredinho da masturbação feminina é apostar na posição certa. Óbvio que isso vai depender do seu gosto pessoal, do seu corpo e do seu momento, mas algumas são bastante comuns e certamente devem entrar para a sua lista.

Entre elas, estão a deitada de barriga para cima, a ajoelhada com o travesseiro, por exemplo, entre as pernas e a “de quatro”, que permitem um bom acesso ao clitóris. Não se esqueça que você não precisa ser econômica nessa hora. Assim, durante a prática, alterne entre algumas posições para potencializar ainda mais o seu prazer.

Aposte nos acessórios

O fato de você ser uma mulher adulta não significa que não possa ter seus brinquedinhos, ok? Você pode e deve — afinal eles serão muito úteis na busca pelo seu próprio prazer! Portanto, não deixe de fazer aquela visitinha a uma sex shop, seja ela física ou online.

Assim, aposte em acessórios que vão facilitar e intensificar a prática. Um dos queridinhos das mulheres são os vibradores, que podem ser usados tanto para estimular áreas sensíveis quanto para a penetração. Além deles, o lubrificante também é uma ótima pedida, pois ele diminui o atrito e deixa o toque mais agradável.

E aí, gostou do conteúdo nosso conteúdo sobre masturbação feminina e quer ficar por dentro de assuntos relacionados? Então, assine a nossa newsletter. Assim, você receberá outros artigos como este direto no seu e-mail!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários