RELACIONAMENTO / SEXO

Massagem Erótica: um benefício para o seu relacionamento!

massagem-erotica-um-beneficio-para-o-seu-relacionamento

A Massagem Erótica é um jeito irresistível de você tocar o corpo do seu parceiro ou da sua parceira.

Através do toque é possível despertar sensações realmente prazerosas para quem está ao seu lado.

E claro que a massagem erótica também um grande aliado para você inovar nas preliminares: primeiro porque a massagem proporciona grande sensação de conforto. Seu parceiro ou sua parceira ficará completamente à vontade com seus toques.

A massagem erótica não tem muitos segredos – no momento da sedução você não precisa ser uma massagista profissional para deixar seu parceiro ou sua parceira encantada com a suavidade de suas mãos. Porém, temos algumas dicas valiosas para fazer deste momento íntimo, além de muito prazeroso, inesquecível!

1- Criar um clima

É interessante você deixar o ambiente ainda mais sexy e acolhedor. Invista em velas ou uma luz que aumente a curiosidade do seu par. Neste momento a dica é: desperte a curiosidade!

2- Usar gel de massagem e óleos especiais eróticos 

Esses produtos aumentam os estímulos e a sensualidade da massagem Erótica. Inclusive, em nosso site, você encontrar algumas opções de óleos eróticos para aumentar o seu prazer!

3- Use a sua língua e o seu dedo para fazer massagens eróticas 

Não sinta vergonha de surpreender o seu parceiro . Use as mãos, língua, lábios, bumbum e seios para excitar o homem. E use e abuse da língua para excitar algumas partes do corpo da mulher – como os seios e o clitóris. 

4- Beije o pescoço e a nuca com as língua

Através de movimentos leves e circulares você massagear esta parte tão sensível do corpo da seu parceiro ou parceira. Essa região pode dar arrepios de prazer. Beije, lamba e, no máximo, dê mordidas muito suaves, para não machucar.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários