RELACIONAMENTO / SEXO

Tenha uma lua de mel inesquecível seguindo esses 7 passos

lua-de-mel-inesquecivel

Uma lua de mel inesquecível é o sonho de qualquer casal. Depois da benção de familiares e amigos, chega o momento de curtir a sós. No entanto, a viagem deve ser planejada cuidadosamente para que saia do jeitinho que os dois imaginam.

Mas se, mesmo assim, você estiver com receio de que algo dê errado, não se preocupe: pensando nisso, preparamos estas dicas! Acompanhe o conteúdo e descubra formas de evitar problemas e apimentar o seu relacionamento!

O segredo da lua de mel inesquecível está nos detalhes

Muitas vezes, os casais se preocupam tanto com os preparativos da cerimônia e da festa que esquecem da lua de mel. Porém, é fundamental fazer um planejamento minucioso para garantir que o momento seja único e especial. Afinal, quem não quer rever as fotos e poder, daqui a alguns anos, relembrar uma viagem que foi inesquecível?

Pois saiba que o segredo está em atitudes simples. Para ajudar, listamos 7 dicas simples, mas que farão a viagem ser única. Confira!

1. Escolha um destino que combine com o casal

É fundamental que o destino escolhido esteja de acordo com a personalidade do casal. Jamais opte por um roteiro só por que está na moda. Vocês adoram praia? É para lá que devem ir! Se os dois fogem do sol e preferem um clima mais aconchegante, que tal tomar um vinho em algum lugar bem frio? Opções românticas é o que não faltam. O primeiro passo é descobrir qual é o perfil de vocês!

2. Monte a programação em conjunto

É bastante comum que um dos dois esteja sobrecarregado e peça para que o companheiro monte a programação da viagem. No entanto, se algo der errado ou desagradar o parceiro, as chances de desentendimento podem ser grandes. Por isso, reservem algumas horas da semana para definirem juntos o roteiro da lua de mel.

3. Largue o celular

Sim, estamos cada vez mais conectados a este aparelhinho. Mas lembre, vocês estão partindo para uma viagem romântica. Portanto, só fique conectada caso seja extremamente necessário! Pode ser legal postar algumas fotos, mas fique atenta a exageros que possam acabar com o clima de romance.

4. Evite programas individuais

Quer estragar uma lua de mel? Invente uma programação individual! É normal que vocês tenham preferências pessoais, mas neste momento é fundamental entrar em consenso. Não abra mão de agradar a quem está com você.

5. Esqueça as brigas

Não existe casal sem brigas, infelizmente, elas fazem parte da rotina. No entanto, não deixe que um simples desentendimento tome proporções maiores e estrague a viagem. Por isso, respire fundo, pense antes de falar e releve. Certamente, valerá a pena!

6. Converse apenas sobre assuntos positivos

Esqueça o trabalho! Definitivamente, não toque no assunto da sogra inconveniente ou da cunhada que pega no seu pé. Ajude a tornar o clima agradável e leve. Fale de coisas positivas e construtivas.

7. Surpreenda com novas lingeries e camisolas

Lua de mel sem sensualidade, não é lua de mel! Então, quer uma dica? Aposte em diferentes tipos de lingeries. Tons pastéis combinam com o clima de romance. Abuse das rendas e da calcinha fio dental. Se quiser ser ainda mais ousada, opte por fantasias eróticas, espartilhos, cinta-liga e meia fina.

Na hora de dormir, as camisolas de tecidos leves, como a seda, elevam a feminilidade, além de serem muito confortáveis. O baby doll também pode ser um excelente aliado. Porém, não escolha peças que não combinem com a sua personalidade ou tipo físico.

Bonito e sensual é não perder a naturalidade. Para não ter dúvidas do que levar, confira algumas dicas imperdíveis de lingeries para apimentar sua viagem e tornar a lua de mel inesquecível!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários