DICAS PRODUTOS, MODA PLUS SIZE

Lingerie plus size: descubra como escolher a melhor para você!

lingerie-plus-size

Uma das maiores dificuldades para nós, mulheres gordinhas, era encontrar roupas íntimas que valorizassem as nossas curvas e que fossem sensuais ao mesmo tempo. Felizmente, hoje em dia podemos contar com uma linha de lingerie plus size que agrada a todos os gostos e estilos.

Esse segmento leva em consideração tanto as formas voluptuosas quanto a sensualidade que todas as mulheres buscam para os momentos mais especiais. Por isso, é interessante saber como escolher as peças ideais para o dia a dia e para a noite a dois. Quer aprender isso? Então continue com a gente e confira!

Escolha o modelo certo

Não é todo modelo de lingerie que nos veste bem, não é mesmo? Isso porque cada um favorece mais um tipo de corpo. Portanto, o ideal é buscar os que foram feitos especialmente para o nosso.

Sutiã

Geralmente, as gordinhas têm o busto maior ou as costas mais largas ou ambas as características. Nesse caso, é interessante optar pelo sutiã que acomode o volume do busto e aquelas gordurinhas nas laterais, sabe? Os modelos que têm a base e as alças mais largas são os ideais.

Calcinha

Para o dia a dia, aposte nas calcinhas de cintura alta para deixar a barriguinha no lugar e acomodar o bumbum. Desse jeito, você se sente mais segura para usar uma roupa mais justa, por exemplo. Já para as noites picantes, que tal as calcinhas tipo shortinho feitas em renda ou, até mesmo, as de fio dental?

Aposte nos materiais adequados

O tecido e o corte são essenciais para determinar a qualidade e a sustentação ao corpo que a lingerie plus size deve oferecer. Sendo assim, preste atenção e eleja os que sejam mais encorpados e que absorvam melhor o suor. Além disso, veja se as costuras são bem-feitas e resistentes.

Não se esqueça da sensualidade

A lingerie certa tem o poder de aumentar a autoestima e a autoconfiança, já que nos deixam mais sensuais e atraentes. Esqueça as roupas íntimas de senhora que as gordinhas eram “obrigadas” a usar por não terem opção.

Hoje você encontra modelos sexys e provocantes em vários tamanhos, cores, tecidos e detalhes. Para os sutiãs, invista nos que têm bojo ou o aro para dar suporte aos seios e deixá-los com um desenho ainda mais bonito, valorizando o colo.

Saiba onde comprar

Embora a lingerie plus size esteja em quase todo lugar, é nas lojas online que você vai encontrar maior variedade e preço bacana. Para fazer a compra ideal, é importante tirar as suas medidas antes e comparar com as das peças, além de, claro, adquirir de um site de confiança e que ofereça itens de boa qualidade.

Viu como escolher sua lingerie plus size é mais fácil do que você imaginava? Com algumas observações é possível eleger as suas roupas íntimas favoritas que sejam confortáveis e sensuais ao mesmo tempo, que modelem a silhueta e deixem você com a autoestima lá em cima!

Você já conhece a Estilo Sedutor? É uma loja online que vende lingeries de qualidade e bom gosto para todos os estilos, inclusive plus size. Confira nossa loja virtual e conheça nossos produtos!

 

Banner Lingerie Plus Size - Estilo Sedutor
banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários