RELACIONAMENTO / SEXO

Aprenda a escolher a lingerie para lua de mel com essas 4 dicas

lingerie-para-lua-de-mel

A lua de mel é muito aguardada pelo casal. Para a mulher, essa ocasião é ainda mais esperada, pois ela envolve uma questão extremamente especial: a lingerie para lua de mel. Para alguns isso pode parecer bobagem, mas para as mulheres a escolha da lingerie ideal é super importante nesse momento.

Trata-se de uma decisão difícil, pois, para ser considerado perfeito, o modelo escolhido precisa esbanjar sensualidade, mas sem esconder o charme e a delicadeza do corpo feminino. Ele também deve fazer com que você se sinta segura e confiante, afinal o momento é todo seu!

Pensando nisso, elaboramos o post com 4 dicas que vão ajudar você a escolher a lingerie perfeita. Confira!

1. Escolha peças mais trabalhadas

A lua de mel é um dos momentos mais marcantes na vida de um casal. Trata-se da primeira experiência que os parceiros vão ter oficialmente como marido e mulher. Portanto, essa ocasião merece uma lingerie à altura. Isso significa que você deve deixar de lado aquele conjunto básico de algodão.

Aposte em algo mais trabalhado, com bastante renda, transparência, lacinhos e demais detalhes — que dão aquele charmoso toque feminino. Se quiser ousar ainda mais e fugir do tradicional, escolha um conjunto de lingerie com um belo espartilho ou com uma sedutora cinta-liga!

2. Pense em conforto e sensualidade

Durante sua lua de mel você também deve zelar pelo seu conforto. Assim, é importante que leve modelos que já está acostumada a usar — sem deixar a sensualidade de lado, é claro! Escolha peças com tecidos delicados e macios que não atrapalhem a respiração da pele.

Além disso, leve em conta o seu biótipo. Mulheres com muitas curvas e quadris mais largos devem evitar peças muito pequenas, pois elas podem ser desconfortáveis e deixar marcas no corpo. A lingerie plus size é ideal para evitar esse efeito e valorizar ainda mais as suas curvas.

3. Considere as peças para dormir

As peças para dormir também precisam ser escolhidas com bastante atenção. Esqueça os casuais pijamas de algodão ou aqueles com estampas de bichinhos. Eles podem ser excelentes para o dia a dia, mas devem ser deixados de lado durante a lua de mel.

Existem peças muito mais atraentes para esse momento que vão destacar sua beleza sem gerar incômodos quando você estiver dormindo. Para isso, você pode escolher entre as camisolas curtas e os românticos babydolls. Esses modelos vão deixá-la deslumbrante mesmo durante o sono!

4. Leve em conta a sua personalidade

Na hora de escolher a lingerie para a lua de mel, é fundamental que você respeite a sua personalidade. Esse dia é todo seu e, para que o momento seja ainda mais perfeito, você precisa se sentir feliz e à vontade com o que estiver vestindo. Lembre-se de que não adianta escolher um lindo conjunto com corpete e cinta-liga se você não se sentir confortável nele.
Sendo assim, leve em consideração o seu gosto e suas preferências para fazer a escolha certa! Gosta de abusar da sensualidade e prefere cores marcantes? Aposte em uma linda lingerie vermelha. Prefere algo mais sofisticado e não abre mão de mostrar a sua delicadeza nesse momento especial? Então, escolha uma luxuosa camisola longa!

Lingerie para lua de mel: Já sabe como escolher a sua?

Essas foram as nossas recomendações para escolher a lingerie para a lua de mel. Esperamos que elas possam ajudá-la na hora da decisão e que você se sinta linda, maravilhosa e sedutora nesse momento único!

E aí, gostou das dicas? Já escolheu a sua lingerie para lua de mel? Então, visite a sessão sexy da Estilo Sedutor e escolha o modelo perfeito para você!

0 Comentários