ASSUNTOS DIVERSOS

Lingerie para Ano Novo: como escolher uma ideal para amamentação?

lingerie-para-ano-novo

Fim de ano chegando, e já estamos nos preparando para as festas e comemorações. Na noite da virada, é tradição usar roupas brancas para trazer paz. Mas e a lingerie para Ano Novo, você já sabe qual usar?

Lingerie para Ano Novo: Sabe qual cor usar?

Muita gente acredita que a cor da roupa íntima atrai bons ventos para o ciclo que se inicia e, por isso, faz questão de escolhê-la com carinho. Se você é mamãe e está amamentando, vamos ajudar na missão de eleger a lingerie ideal para o réveillon. Então, continue a leitura e confira!

Quais são as cores de lingerie para Ano Novo?

Quem nunca ouviu falar que devemos usar calcinha ou cueca nova na virada de ano? Essa simpatia é tradicional na América do Sul e é fielmente seguida por muitas pessoas. Afinal, ninguém quer ter azar no próximo ano, não é verdade?

Pensando nisso, o sutiã não pode ficar de fora. Portanto, providencie já um belo exemplar para acompanhá-la na grande festa! Se a dúvida é sobre qual tom usar, descubra a seguir as cores e o significado por trás delas — e, assim, escolher o que você deseja atrair.

Branco

O branco é a união de todas as cores. Sendo assim, ele é para quem deseja paz e harmonia para o novo ano. Além disso, representa a pureza e, por isso, é indicado para quem quer se desfazer das más energias do passado.

Vermelho

É comum as pessoas acharem que o vermelho é para atrair um novo amor, mas enganam-se! Na verdade, essa é a cor da paixão e dos sentimentos mais intensos. Se você está a fim de um romance de pegar fogo, aposte nesse tom.

Amarelo

O amarelo é associado ao ouro que, por sua vez, está ligado à riqueza. Mas não pense que ele serve só para atrair dinheiro e bens materiais. Essa cor também chama a alegria e descontração, o que também é ótimo, não é?

Rosa

Essa, sim, é a cor do romantismo, do carinho e da autoestima. O rosa é o tom do amor — tanto pelo outro quanto por si mesmo. Portanto, se você pretende um romance sereno e duradouro, vá de rosa.

Azul

Por falar em vida serena, se você quer tranquilidade a cor certa é o azul. Só de ficar em ambientes azulados, a gente já fica mais calmo, concorda? Ele também ajuda a ter mais bem-estar, paciência e favorece a comunicação.

Preto

Mas passar a virada de ano de preto não traz mau agouro? Imagina! Ele é a ausência de cor, então representa a independência. Além do mais, simboliza a tomada de decisão e a dignidade.

Verde

Todo mundo sabe que essa é a cor a esperança. O que muita gente não imagina é que também significa saúde e fertilidade. Se for isso que você almeja para o próximo ano, invista no tom!

Viu como as cores da lingerie para Ano Novo podem influenciar positivamente os meses que seguem? Portanto, eleja com apreço a sua! Se você vai passar o réveillon amamentando o seu filhote, nada melhor do que escolher um sutiã de amamentação que seja funcional, confortável e bonito ao mesmo tempo, como os da loja Estilo Sedutor.

Então, que tal conhecer a nossa seção de sutiãs de amamentação? Entre no site e confira os modelos!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários