RELACIONAMENTO / SEXO

Hábitos que auxiliam no aumento da libido

habitos-que-auxiliam-no-aumento-da-libido

Existem simples hábitos que não estão ligados ao ato sexual que podem auxiliar no aumento da libido. Ingerir certos alimentos, por exemplo, podem ajudar na hora H.
A seguir, algumas dicas de alimentos e simples hábitos que são amigos do prazer.

Tomar Café

Consumir um delicioso café após o jantar pode dar mais disposição por conta da cafeína e ajuda a melhorar o desejo sexual, pois a substância aumenta a libido.

 

Suor

Mesmo que pareça esquisito, há estudos que indicam que o suor masculino é afrodisíaco. O suor pode melhorar o apetite sexual e o humor, além de subir o nível de alguns hormônios.

 

 

 

Comer frutas

 

Manga e Quiuís são frutas que possuem muita vitamina E, aumentam o fluxo sanguíneo de todo o corpo, principalmente na região da cintura. Especialista afirmam que ingerir certas frutas aumentam a libido e a disposição no sexo, por exemplo, romãs, que também auxiliam no fluxo sanguíneo e são antioxidantes.

Livros com conteúdo erótico

 

Ler conteúdo erótico pode ajudar no aumento do nível de testosterona nas mulheres, provocando o aumento do desejo sexual, podendo até mesmo deixar a mulher mais criatividade na hora sexo, podendo, assim, apimentar a relação,

? Sobre conteúdos eróticos, o nosso blog está recheado de dicas quentes. Não deixe de conferir.

 

 

 

 

Salmão

A ingestão do salmão com uma certa frequência também pode ser benéfica para o aumento da libido. Além de ser rico em antioxidantes, também melhora o fluxo sanguíneo, o que também ajuda na hora da relação sexual. Ostras também poder ajudar na hora do sexo, pois possuem muito zinco, que beneficia a lubrificação feminina

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários