DICAS PRODUTOS

Fantasias sexuais femininas

fantasias-sexuais-femininas

Qual é a sua fantasia sexual?

Pense nela neste momento. Pensou? Parece loucura ou é algo normal que você sonha em realizar? Independente da sua resposta, saiba que ter fantasias sexuais, sonhar com sexo, idealizar uma noite de prazer é algo super natural e o melhor de tudo: imaginar o sexo faz muito bem à saúde!

Porém, se você também não tem nenhuma desejo sexual maluco ou algo que não foge do tradicional, não há problema algum. O importante é: na hora do sexo, o parceiro ou a parceira tem de estar à vontade e desejando aquele momento. Mas, passando esta fase introdutória sobre fantasia sexual e desejo sexual, leia abaixo algumas fantasias sexuais idealizadas por mulheres!

1 – Transar com homem desconhecido

Claro que sim! A mulher independente e segura de si tem este desejo sexual sim – de transar com um homem desconhecido e até no primeiro encontro. Por que não? É só lembrar sempre da importância do sexo seguro!

2 – transar com outra mulher

Este desejo – de transar com duas mulheres  ou transar com outra mulher– não é só apenas dos homens, não. Algumas mulheres, mesmo sendo héteros, tem o desejo sexual de transar com outra mulher – de saber como a mulher fará sexo oral, o movimento da língua durante o sexo, a ousadia dos atos e a delicadeza (ou não) das palavras.

3 –  Agir como garota de programa
Ao fantasiar ser uma profissional do sexo, a mulher se permite fazer coisas que normalmente não faria. Posições sexuais diferentes, roupas provocantes, striptease, topar fazer tudo – desde que mediante pagamento. Imaginar estas coisas faz com que a mulher realize em pensamento algumas vontades reprimidas.

4 – Sexo romântico – sexo na praia

Enquanto os homens sonham com lugares loucos para uma “rapidinha”, as mulheres pensam em cenários mais elaborados e românticos. Sexo na beira da praia, ao lado de uma cachoeira, em contato com a natureza e com muita liberdade faz parte do repertório de fantasias de muitas mulheres.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários