RELACIONAMENTO / SEXO

Explore partes do corpo na hora do sexo

explore-partes-do-corpo-na-hora-do-sexo

Está mais do que na hora de sair do convencional, você não acha, não? 😉

Porque, afinal, dar palmadas na bunda, morder a orelha ou os lábios, fazer oral e falar algumas besteiras todos sabem que funciona. Mas o nosso corpo precisa ser sempre explorado para que possamos descobrir sensações únicas e aumentar o prazer.

Se você concorda, continue lendo este post e, após concluir a leitura, execute todas as nossas dicas!

 

1- Acaricie as costas

leves carícias com os dedos pode estimular sensações incríveis. Saiba usar essa dica a seu favor principalmente durante o sexo oral, hein! E claro, não se esqueça que sua língua pode muito bem dar uma passeada por lá.

2 – lábio inferior

Os beijos podem se tornar ainda mais excitantes quando brincados com a parte inferior dos lábios.Não deixa essa dica passar em branco. Vê se reserva aquele momento durante o beijo pra passar a língua pelo lábio da outra pessoa, dar umas mordidinhas e até chupadas!

3- Nuca

Sabemos que a nuca é um ponto fraco, mas qual o motivo dela só ser estimulada em poucos momentos durante as preliminares? Muitas vezes, as pessoas optam por pular para o pescoço ou orelhas… Imagina, a nuca é um pote de ouro! Boas respiradas seguidas de beijos e lambidinhas suaves vão oh… Fazer o(a) parceiro(a) pirar. 😉

4 – Testículos

Quer mesmo levar o parceiro às nuvens? Coloquei a língua bem molhada na divisão dos testículos – vale também passar os dedos de maneira bem leve! 

Gostaram das dicas? Então coloque-as todas em ação. E se quiser ir além, como se fantasiar e abusar de brinquedos e óleos, acesse a nossa loja virtual e adquira produtos que irão enfatizar ainda mais o seu lado sedutor! É só visitar: www.estilosedutor.com.br.br!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários