MODA PLUS SIZE

Espartilho Plus Size – você mais sexy!

espartilho-plus-size-voce-mais-sexy

Ainda abordando o assunto que está em alta: a moda plus size. Ou melhor, Lingerie Sexy Plus Size!

Se você está em busca de lingerie sexy ou espartilho sexy plus size  para investir no seu poder de sedução, encontrou o lugar certo!

O espartilho ou corset é utilizado há muitos anos.  Surgiu por volta do século XVI na Inglaterra, e tinha como objetivo manter a postura e dar suporte aos seios. Somente por volta do século XIX graças a invenção dos ilhóses e o uso de barbatanas de baleia que a atenção foi voltada para a cintura e teve início a era das cinturas minúsculas, conhecida como era Vitoriana.

A peça caiu em desuso no ano de 1901, foi quando foi inventado o sutiã. No década de 1930 ela foi usada pelas Pin-ups e inspirou Christian Dior, que criou o New Look.

No final dadécada de 1940 o espartilho se tornou um acessório do fetiche. No início dos anos 80 alguns estilistas trouxeram de volta à moda peças que antes tinham sido relegadas ao fetiche e dentre elas estava o Espartilho. Esse revival não durou muito, em 1990 apenas poucos espartilhos apareciam em coleções de estilistas famosos. Em 2010, o espartilho voltou à moda. E desde o ano de 2010 mulheres estão investindo no espartilho como um grande aliado da sedução!

Não é por menos. O espartilho além de muito sexy é capaz de modelar o corpo da mulher, deixando as curvas em evidências e ainda ser um aliado para a postura da coluna. Existem no mercado diversos modelos de espartilho, inclusive o espartilho Plus size.

Em nosso site você pode encontrar espartilhos em renda plus size, espartilhos de vinil plus size e espartilhos com luva plus size.

1- Espartilho Plus Size com luvas e estampa de Onça

Espartilho Plus Size Dominadora, podendo usar também como fantasia, você vai dominar seu companheiro com este espartilho de onça.

2- Espartilho Plus Size com detalhes em vinil na cor vermelha 

Espartilho Plus Size vermelho com detalhes em vinil! Arrase em sua noite de sexo! 

Visite o Estilo Sedutor e adquira peças que irão te deixar ainda mais sexy e fazer o seu parceiro, namorado ou amante, ficar de joelhos por você! Aproveite e se encante!

Banner Lingerie Plus Size - Estilo Sedutor
banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários