RELACIONAMENTO / SEXO

Ensaio sensual: Veja agora como fazer e apimentar a relação!

ensaio-sensual

Se você é daquelas mulheres que adora inovar para apimentar a relação, mas está sem ideias, que tal apostar em um ensaio sensual? Com ele, a libido desperta por meio de fotos provocantes que exalam sensualidade.

Nesse tipo de trabalho, a mulher explora o seu lado sexy e isso traz mais autoconfiança e autoestima, melhorando, até mesmo, a sua performance sexual, sabia? Ainda mais se as fotos forem feitas pensando em agradar a si e ao parceiro.

Está convencida de que esse é um jeito bacana de dar aquele up no relacionamento? Então, continue a leitura e confira as dicas que trouxemos para você!

O que é exatamente o ensaio sensual?

Muitas mulheres ficam com receio ao serem abordadas sobre o tema, já que sexo ainda é tabu para muitos. Mas isso é bobagem! Afinal, é algo natural e muito prazeroso. Aliás, é importante dizer que ensaio sensual nada tem a ver com as revistas pornográficas, ok?

Na verdade, ele é feito de maneira muito profissional e tem a intenção de fazer com que a gente se sinta mais bonita e aprecie o nosso corpo como ele é. Com poses e roupas sensuais, a mulher fica desinibida e revela o seu lado mais sedutor.

O que não pode faltar em um ensaio sensual?

Você acha que, para fazer um ensaio sensual, basta estar seminua enquanto faz poses para as fotos? Não é bem assim! Existe toda uma produção por trás disso e que faz a diferença no resultado. Veja as nossas dicas.

Procure um fotógrafo especializado

O profissional que já trabalha com esse tipo de ensaio sabe conduzir as poses e deixar a cliente mais à vontade. Por isso, em vez de contratar um fotografo que não tenha experiência, procure por aquele que seja referência no assunto.

Combine o tipo de ensaio

Antes dos cliques, combine com o fotógrafo como você quer as suas fotos para que fiquem com a sua personalidade. Isso é importante para que você não se sinta invadida caso não saia como o desejado. Explique como você quer o ensaio: mais ousado ou mais discreto.

Use lingeries de tirar o fôlego

Não dá para falar em ser sexy sem mencionar as lingeries, não é verdade? Elas transmitem toda a beleza do corpo da mulher, em um jogo de esconde e revela irresistível. Vale camisolas transparentes, conjuntos de calcinha e sutiãs, body de renda, corpetes e outras. Portanto, escolha com carinho as que farão parte dessa lembrança erótica.

Liberte toda a sua sensualidade

Na hora do ensaio, nada de ficar com vergonha! Esse é o seu momento de brilhar e colocar toda a sua sensualidade em jogo! Coloque uma música bacana e que estimule o seu lado mulher fatal. As divas do pop, como Beyoncé e Madonna, são uma boa pedida.

Ao pegar suas fotos e ver o ensaio sensual pronto, admire-se! Curta cada pose, olhar, lingerie e detalhe. Antes de ser um mimo para o seu amado, é um presente para você e para a sua autoestima. Sentindo-se mais confiante, com certeza a relação ficará ainda mais apimentada!

Se você gostou deste texto, que tal saber mais sobre o Dia do Sexo? Leia o nosso artigo e veja algumas dicas para comemorar essa data!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários