RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas sobre sexo: A Primeira vez!

dicas-sobre-sexo-a-primeira-vez

A primeira vez de uma mulher é um acontecimento único e muito aguardado. Por ser um momento tão importante, muitos medos e ansiedade estão envolvidos na perda da virgindade.

Perder a virgindade muda a vida de uma pessoa em vários aspectos. Depois dessa descoberta, a mulher está liberada para o sexo, se conhece melhor e descobre, finalmente, o grande mistério do que realmente acontece numa relação sexual. Entretanto, devemos informar que não existe idade correta para a primeira experiência sexual, apesar de ser importante certa maturidade e desenvolvimento corporal. Sua primeira vez só tem que ocorrer quando você quiser e se sentir preparada.

Se você achou o Blog Estilo Sedutor e está nos lendo agora é porque se sente preparada para dar os primeiros passos – de maneira segura – para iniciar a vida sexual. O que mais acontece na primeira vez é o medo e isso é absolutamente normal. O medo vem pois há a preocupação em agradar, em fazer tudo correto e curtir cada momento!
Pensando nisso, separamos algumas dicas valiosas para você iniciar sua vida sexual!

1 – Vá à sua Ginecologista
É importante conversar abertamente com seu (sua) médico (a) Ginecologista. O profissional, responsável por cuidar do seu corpo e garantir a segurança da sua saúde, poderá esclarecer dúvidas e ainda pontuar sobre a importância do sexo seguro;

2 – Use sempre camisinha
O uso do preservativo não previne apenas a gravidez indesejada, mas também é a maneira mais segura de praticar sexo sem perder o prazer e sem correr o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis. O uso da camisinha deve estar presente desde o início da penetração. Não caia no papo de que “só enfiar um pouquinho não faz mal”.

3 – Escolha bem seu primeiro parceiro
Como a primeira vez é um momento muito importante e carregado de muita intimidade, que ela não aconteça com qualquer um. Você não necessariamente precisa esperar pelo príncipe encantado, mas é bom evitar que seja com alguém que não se tenha nenhum envolvimento. Nesse caso, sua primeira vez pode ser um tanto frustrante.

4- Conheça o seu corpo
Para começo de conversa, é preciso que você conheça o seu corpo. Pegue um espelho e estude a sua vagina. As Conheça seu corpo melhor do que ninguém para que você possa ter mais controle sobre ele do que qualquer outra pessoa.A masturbação também é uma ótima aliada para o conhecimento corporal: assim você vai saber o que te dá mais prazer e compreender melhor o que acontece na hora da excitação.

5- Relaxe
Tente se entregar ao momento e curtir. Sim, é fácil falar, difícil é pôr em prática. Mas se você seguir as dicas anteriores, certamente vai chegar ao momento mais segura. Sem dúvida é um momento tenso, mas pode acreditar: você já chegou lá, agora é relaxar e se deliciar com essa nova descoberta.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários