RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas simples e fáceis para agradar sua parceira.

dicas-simples-e-faceis-para-agradar-sua-parceira

Você já ouvir dizer que mulheres são complicadas de agradar? Diversas vezes, né!?

Acontece que muita das vezes, os homens que pensa assim, são um pouco desligados. Mulheres são muito fáceis de serem agradadas, exceto aquelas que já possuem tantas coisas que não ficam satisfeitas com qualquer coisa, mas é possível agradá-las também seguindo as dicas abaixo.

Surpreender com coisas simples

Escreva bilhetinhos dizendo o quanto ela é uma mulher importante em sua vida e coloque o bilhete de amor dentro da bolsa dela ou no quarto, grave um pendrive com as músicas favoritas dela e deixe a playlist tocar no carro na companhia dela,  gestos assim farão com que sua namorada ou esposa (pode até ser aquela ficante querida) saiba o quanto você se importa com ela.

Elogios

Simples, não é mesmo!? Se ela é sua companheira, é sinal que alguma coisa nela é bonita e interessante, portanto, elogie ela com frequência, mas não tempo todo para que não surta efeito reverso.

Separe um tempo só para vocês dois

A rotina de trabalho durante a semana pode ser muito estressante, e aos fins de semana é uma boa adiar a cerveja e pelada com os amigos para passar algumas  horas a mais com ela, fora o sexo. Tire este tempo para ajudá-la em algo, ou para fazer alguma coisa que seja do gosto dela.

Tenha datas importantes sempre em mente

A maioria dos homens conseguem lembrar de todos os jogadores de seu time favorito há 50 anos atrás, quando nem eram nascidos, então não usem desculpas, tenha sempre anotado as datas importantes do relacionamento.

Agrade-a na cama

Não fique esperando que só a parceira te agrade na cama. Dê uns amassos, faça uma boa massagem antes da penetração, beije-a de forma calorosa, afinal de contas quem quer agrado também precisa agradar. Você também pode dar um presente sensual para, confira em nossa loja Estilo Sedutor.

 

Se com nenhuma das dicas ela ficar satisfeita, procure alguém que te mereça (;

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários