RELACIONAMENTO / SEXO

Lingerie: As 3 cores favoritas do público masculino

lingerie-as-3-cores-favoritas-do-publico-masculino

Não é surpresa que lingeries é uma peça fundamental no cotidiano feminino, uma vez que as peças íntimas proporcionam conforto e ainda vão de acordo com diferentes composições da moda. Vale ressaltar que a lingerie também é uma condição essencial para conquistar o parceiro e proporcionar momentos prazerosos. A lingerie pode facilmente despertar diferentes sensações nos homens, é importante saber quais cores de lingeries que o público masculino prefere.

Lingeries da cor preta

Segundo revistas especializadas em moda, a cor de lingerie favorita dos homens é a preta. Lingeries sensuais com tons escuros expressam características sedutoras e misteriosas das mulheres que fazem o uso destas peças. Os homens ainda apontam que a lingerie preta veste muito bem de todas as formas e tons pele. Está em dúvida em qual cor usar para ter aquela noite especial? Aposte no ‘pretinho básico’ que o sucesso é garantido.

Lingerie da cor Vermelha

 

As clássicas e sensuais lingeries vermelhas também estão entre a preferência do público masculino. Com tom mais suave e chamativo do que a cor anterior, chama atenção dos homens por conta de sua tonalidade estar ligada à paixão e a sensualidade. Especialistas afirmam que é interessante nos tons de vermelhos, indo dos mais escuros aos mais claros.

Lingerie da cor branca

Em terceiro colocado está a lingerie branca, a cor que remete ao matrimônio. Por se tratar de um tom claro, faz com que as mulheres que usam a lingeries sensuais brancas tenham um apelo que unem pureza e inocência com sensualidade, o que pode despertar curiosidade e diversos fetiches em seus parceiros.

Vale ressaltar que, é preciso sentir-se confortável com qualquer lingerie. Não adianta usar uma lingerie sexy com a cor favorita do seu parceiro sem que você esteja bem para isso. Valorize o seu bem-estar em primeiro lugar, pois para agradar seu parceiro e ter uma noite prazerosa também depende do seu conforto e autoestima.

Lingerie - Estilo Sedutor

Em nossa loja, você pode conferir os modelos de lingeries sensuais exibidos nas imagens e muitos outros.
Confira agora mesmo essa lindas lingeries em nossa loja virtual Estilo Sedutor.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários