DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

Como comprar uma lingerie sexy para sua parceira.

como-comprar-uma-lingerie-sexy-para-sua-parceira

Mesmo em tempos que uso de lingerie feminina esteja em alta, a grande maioria dos homens ainda não sabem como adquirir uma lingerie sexy para presentear suas mulheres. Além de serem um tanto quanto “perdidos” para dar presentes na categoria de Lingerie Feminina, mesmo que queiram que suas namoradas ou esposas usem. Tendo em vista essa dificuldade da maioria dos homens, ajudaremos você a selecionar a lingerie que mais se encaixa ao gosto de quem irá receber.

Sobre o Tamanho das Lingeries Femininas

O primeiro passo para comprar uma lingerie é descobrir o tamanho da calcinha e sutiã da mulher que irá ser presenteada. Mesmo que não saiba o tamanho com precisão, peça o auxílio  para a amiga; ou faça perguntas misteriosas sobre o que a parceira gosta. Geralmente, quando o homem vai até uma loja de lingerie feminina, a vendedora costuma ser  fundamental para auxiliar na escolha do tamanho da lingerie. Caso a compra da lingerie feminina aconteça em uma loja virtual de moda íntima, não deixa de utilizar e verificar a “Tabela de Tamanho” que tem no site.

Estilo da Lingerie

Descobrir o estilo da mulher é essencial para que não haja erro na hora de comprar a lingerie de presente. Descubra se ela curte um estilo de lingerie sensual ou lingerie romântica – assim, será uma tarefa fácil e até prazerosa escolher uma lingerie que combine com sua namorada ou esposa.

 

 

Cores da Lingerie

Para escolher a melhor cor de lingerie, é necessário saber se a mulher que será presenteada gosta de cores neutras ou mais fortes. Caso não tenha certeza, selecione cores mais tradicionais, como:  lingerie vermelha, lingerie branca ou lingerie preta. A maioria das mulheres adoram lingeries vermelhas, mas a lingerie branca e a lingerie preta são cores clássicas de lingerie que toda mulher gosta. É o “must-have” do guarda-roupa das mulheres!

 

Lingerie Branca – romântica e sexy
Lingerie preta – sensualidade e mistério

Não se esqueça de algo muito importante: ao dar uma peça ou conjunto de lingerie de presente, o seu gosto também é muito importante; dessa forma, colocando suas preferências de modelos e cores de lingerie, também estará contando à sua parceria sobre seus desejos sexuais.

Na loja https://www.estilosedutor.com.br/ você pode encontrar diversas cores e modelos de lingeries que irão ser do seu gosto e de quem irá receber.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários