RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas para uma Lua de Mel inesquecível!

dicas-para-uma-lua-de-mel-inesquecivel

O casamento é um dos momentos mais marcantes na vida do casal. Após o sim, vem a festa com os amigos; a confraternização com a família; e finalmente, depois de muito agito, o tão esperado: enfim, sós!

Para que a noite de núpcias seja repleta de prazer e muita atitude, vale a pena surpreender o seu parceiro (a). Encante-o fazendo algo mais ousado e diferente. Siga nossas dicas e transforme sua Lua de Mel em um momento de muitas delícias! Depois, ao concluir sua leitura, não deixe de visitar nosso site e conhecer nossos produtos.

1 – Decoração Especial para a Lua de Mel /Noite de Núpcias

Vocês estão sozinhos e vale tudo: jogue pétalas em cima da cama, pétalas no chão e até ao redor da banheira; acenda velas e deixe o ambiente com um ar de mistério; consuma uma bebida que agrade os dois, como: espumante, champagne ou vinho.

2 – Tomem banho juntos

Após surpreender o seu parceiro/sua parceira com uma decoração especial e diferente, convide o seu par para um banho de espuma relaxante na banheira. Durante o banho, troquem carícias de maneiras bem leves!

3 – Sexo Oral

Depois do banho de espuma na banheira, surpreenda seu par fazendo sexo oral. Deixe-o completamente entusiasmado, excitado e empolgado!

4 – A escolha do Lingerie Sexy

Permita que seu par fique louco por você e por seu corpo. Interrompa por alguns momentos o sexo oral, peça para que ele deixe-a sozinha e escolha usar um lingerie diferente. Neste momento, a cor é uma escolha livre! Você pode optar por lingerie conjuntos de rendas, camisola transparente e que mostra toda a sua sensualidade ou corselet e espartilho.

5 – Sexo Lento

Depois de surpreende seu parceiro nos detalhes – desde a decoração até a escolha do lingerie – é hora de trocar carícias e investir nas preliminares com muitos beijos, línguas e carinho. Para que a Lua de Mel seja especial e inesquecível, façam sexo lento. O sexo lento aumenta o prazer e proporciona mais sintonia entre o casal.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários