RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas para seduzir um homem

dicas-para-seduzir-um-homem

Fazer surpresas eróticas, deixar o ambiente decorado com ousadia e fazer com que o seu companheiro fique cada vez mais estimulado; qual mulher não deseja, não é mesmo?

Porém, por algumas vezes, pensa-se que seduzir um homem está sempre ligado ao lado sexual. É claro que realizar as fantasias e desejos eróticos sempre fará muito bem à sua relação. Entretanto, a sedução também está relacionada com o olhar, o andar, a conversa inteligente ou mesmo aquele bate-papo descontraído e sem compromisso.

Os homens valorizam e muito todas as atrações da mulher (e estas atrações vão muito além do sexo!). Portanto, se você está de paquera com aquele rapaz, e quer  que ele se encante por você de forma natural, a dica é fácil e simples: seja você mesma. Siga as nossas dicas e arrase em toda a sua sedução!

  1. Sorria

Muitos homens adoram um sorriso sincero e despojado. Sorria enquanto você está conversando com o seu paquera. Permita que ele se encante por seus lábios e sua alegria demonstrada por risos sinceros e sorrisos amenos.

  1. Fale com os olhos

A sinceridade está no olhar. Não é diferente na hora de seduzir e deixar o homem curioso de quem você é. Seja firme nas palavras e encare o seu alvo com honestidade. Um olhar profundo é sedução. Pratique!

  1. Respeite seu estilo

Não adianta mudar o seu estilo para um encontro com seu paquera. Seja você mesma. Não tenha medo de mostrar um pouco de você. Produza o look à sua maneira! Homens se encantam com mulheres verdadeiras. Não mude quem você é somente para agradar. Confie!

  1. Capriche na sua postura e caminhe com segurança

Sente-se de maneira confortável. Tenha uma postura ereta diante do encontro com o seu paquera só irá fortalecer ainda mais sua segurança. Ao levantar-se, caminhe com segurança e com calma. Passos firmes e delicados. Desta forma o homem irá reparar em cada caminhar e balanço do seu corpo.

  1. Toque o rapaz com delicadeza

Enquanto estiver conversando, não sinta receio de tocar as mãos ou o rosto do rapaz. Avance o sinal. Mostre, com toques delicados, o seu interesse!

Se você gostou das Dicas do Estilo Sedutor, deixe o seu comentário. E deseja ver algum texto diferente no nosso Blog? Escreva para nós! Aproveite também para visitar o nosso site e conhecer produtos sensuais de qualidade e excelente preço.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários