RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas para arrasar na hora do sexo

dicas-para-arrasar-na-hora-do-sexo

Fazer sexo é algo instintivo: a gente já nasce sabendo. No entanto, assim como tudo na vida, praticar leva ao aprimoramento e perfeição. Não só isso, mas a experiência pode ser tremendamente melhorada uma vez que você obtém o domínio de certas técnicas. Mas, por que não pular algumas casas e aprendê-los agora mesmo? Confira maneiras de melhorar o sexo e ter mais e mais prazer.

1 – crie expectativa

Ou melhor, provoque. O sexo, quando você planeja fazê-lo, já é bom. Mas o sexo, quando você começa a imaginar na sua cabeça e criar expectativa de como é transar com qual pessoa, pode ser MUITO melhor!

2 – escolha a roupa sensual

camisolas transparentes, lingeries sexys e até fantasias de policial ou fantasia de tiazinha fará o seu parceiro ir ao delírio. Que tal escolher a sua agora? Adquira!

3 – invista nas preliminares 

Exceto se você estiver com muita pressa, senão, invista pesado nas preliminares. As preliminares não só aumentam o prazer; mas, para as mulheres, são quase sempre fundamentais para adquirir a lubrificação adequada.

4 – pratique o sexo oral

O sexo oral proporciona momentos de prazer intensos para os homens e para as mulheres. A principal dica é ficar atento (a) às reações do seu parceiro (a) – como respiração ofegante; gemidos altos e até “tremeliques” no corpo.

5- beije

Claro! Não se poder menosprezar o beijo. Beije bastante: boca, pescoço, nuca, costas e toda e qualquer parte do corpo que você possa olhar e pensar: quero a minha língua ali!

 

 

 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários