RELACIONAMENTO / SEXO

Dicas do que falar na hora do sexo

dicas-do-que-falar-na-hora-do-sexo

As mulheres sabem que os homens são muito sensíveis quando ouvem algo em relação a sexualidade. 

Mesmo que você tenha o estilo de uma mulher mais tímida, vale a pena tentar ousar e falar algumas frases sensuais e que estimulam a imaginação do seu parceiro.

Nas dicas do post de hoje o Estilo Sedutor traz algumas frases para você dizer ao pé de ouvido – seja de luz acesa ou apagada. Acredite em nós, os homens gostam de ouvir frases sexuais durante o sexo!

Então… vamos às dicas:

1 – Durante o sexo com seu marido ou namorado, fale para ele o quanto o toque a excita!

2 – Os homens gostam que as mulheres comecem a mandar. Seja mandona. Peça para o seu homem fazer o que tudo o que ele deseja com você! 

3 – Além de mandar, escolha a posição sexual. E ainda justifique para o seu parceiro. Conte para ele o quanto a posição sexual pode ser estimulante para vocês!

4-Pedir para ser chamada de “minha” pode levar o seu parceiro às nuvens

5 – Abuse do gemido. Os homens gostam! Isso não é uma frase, mas vale por uma porque o poder excitante de um gemido é imbatível. Mesmo que você seja adepta do sexo calado, não dá para fazer sem um gemidinho. É assim que um homem sabe que está indo bem, como um medidor de performance. Ah, e não precisa usar com moderação!

E se quiser causar um impacto visual, invista em peças sensuais: como lingeries sexy, camisolas transparentes e sensuais. Conheça a nossa loja virtual de moda íntima. Temos ofertas imbatíveis!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários