RELACIONAMENTO / SEXO

Dia dos Namorados – Como enlouquecer o seu parceiro

dia-dos-namorados-como-enlouquecer-o-seu-parceiro

O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais esperam, além de ganhar presentes, ser surpreendidos na cama. E a mulher, nesta data especial, deseja tornar-se uma deusa do sexo na cama e deixar o gato enlouquecido e absolutamente encantado com diversas surpresas sexuais.

Se você chegou até o nosso blog – então se prepara para dicas quentes, dicas sensuais e dicas românticas – que vão envolver desde a escolha da lingerie e até aquela camisola sexy que você sabe que o gato irá babar.

1 – a escolha da roupa

Muitas mulheres ficam na dúvida – “devo investir em cores fortes? aposto na lingerie branca? Ou já saio do banheiro ou do quarto simplesmente nua?

Aconselhamos a criar um suspense. Use camisolas ou lingeries transparentes que agucem a imaginação e faça o seu namorado ou marido desejar o que está por baixo da peça de roupa sexy. Quanto a escolha da cor, fique livre para escolher a cor que irá representar o momento de amor e sexo!

2 – a escolha do lugar

Comemorar o Dia dos Namorados em casa em um motel?

As duas opções são válidas – mas lembre-se: é necessário ter a casa só para vocês dois, assim é possível aproveitar cada cômodo da casa para ousar na hora do sexo e abusar de gemidos. Mas se você deseja um local com aparelhos, hidromassagem e piscina, ir para um motel pode ser algo maravilhoso também.

Além do mais temos outra dica: passar um final de semana em uma pousada também pode ser algo muito romântico para as mulheres. E na pousada vocês poderão usar a imaginação e ousar muito!

3 – a escolha do jantar

O jantar romântico de Dia dos Namorados certamente faz parte do pacote de comemoração e é extremamente necessário para compor as preliminares. Escolha um restaurante que agrade ao casal e que vocês possam trocar olhares sensuais, cochichar mensagens carregadas de sensualidades no ouvido um do outro e, ainda, quem sabe e por que não, trocar carícias por debaixo da mesa.

4 – sexo anal e novas posições

Algumas mulheres escolhem fazer o sexo anal como um presente ao namorado e ao marido. É um momento especial que geralmente marca um laço muito profundo de intimidade. No Dia dos Namorados, se você estiver à vontade para ousar e fazer o sexo anal, converse com o seu parceiro para que o momento seja repleto de prazer. Porém, não se esqueçam de usar o preservativo para garantir a tranquilidade e a saúde de ambos.

Em relação às novas posições, toda oportunidade é sempre bem-vinda para ousar e mudar. Separamos algumas dicas:

-Ponha um espelho atrás de vocês enquanto faz sexo oral no seu homem. Ele terá a visão do movimento;

-Faça sexo oral com o gato em pé. Eles adoram a visão de cima!;

-Coloque o lindo sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios do bonitão e peça para ele adivinhar o que é. Cada vez que acertar, tem direito a uma rodada de sexo oral;

-A ponta é a parte mais sensível da zona P. Use sua língua e sua criatividade para explorar ao máximo a região;

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários