RELACIONAMENTO / SEXO

Praias de Nudismo – Destinos sensuais para casais liberais

destinos-sensuais-para-casais-liberais

Final de ano está se aproximando. 2017 está chegando ao fim. Faltam poucos dias para a chegada do ano de 2018.

E, com as festas de final de ano, há também as oportunidades de férias.

Se você está em um relacionamento aberto e faz o tipo de ser um casal liberal, separamos alguns lugares no Brasil para você curtir o final de ano de maneira sensual, renovando toda a sua energia do seu corpo e transpirando desejos sexuais.

 

Se você busca por alternativas para sair da mesmice do sexo, temos uma boa notícia: o Brasil é um país que tem lugares liberais e sensuais para casais que buscam sair da rotina do sexo e se envolver com outras pessoas.

E não é preciso ser adepto do swing ou de qualquer outro fetiche. Podem ser apenas pessoas curiosas, abertas a conhecer novas possibilidades e com vontade de entender e curtir um pouco mais desse mundo. Assim como em qualquer outro liberal, todos os envolvidos prezam por práticas seguras, saudáveis e consensuais e estão à vontade para ir até onde a vontade bater (e tudo bem se ela não aparecer).

No Brasil, se você tiver vontade, temos praias de nudismo. Que tal planejar sua viagem para lá? 😉

Confira as cinco praias de nudismo!

1- Praia de Nudismo –  Abricó (RJ)
Com várias opções de lazer, a praia de Abricó está em Grumari, zona oeste. Ela foi reconhecida oficialmente como praia de naturismo apenas em novembro de 2014.

2 – Praia de Nudismo – Pedras Altas (SC).
A praia fica no município de Palhoça e tem acesso a partir da Enseada do Brito. Com jeito de piscina natural e clima bem família, só é permitido o acesso de pessoas sem roupas.

3 – Praia de Nudismo – Pinho (SC). Considerada a primeira praia de nudismo do país, é também a mais badalada.
O acesso é pago e controlado, o que garante a segurança dos turistas.

4- Praia de Nudismo – Massarandupió (BA)
80km de Salvador, a praia também é área de proteção ambiental. Com mar cristalino e as ondas fortes, o local é ideal para quem deseja privacidade (e liberdade).

5- Praia de Nudismo – Barra Seca (ES)
Localizada no município de Linhares, a praia é a unica oficial do estado. São 2km de extensão bem reservadas para este fim e é pouco recomendado para nado devido ao mar bravo.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários