RELACIONAMENTO / SEXO

Como ter autoconfiança na cama e no relacionamento

como-ter-autoconfianca-na-cama-e-no-relacionamento

Como ter autoconfiança na cama?

Especialistas afirmam que autoconfiança na cama está junto da autoestima. Uma pessoa – seja homem ou mulher – se torna confiante com sua mente e seu corpo se estiver absolutamente segura com sua aparência, seus desejos e seus sonhos.

Às vezes homens e mulheres enfrentam momentos ruins no relacionamento amoro e sexual pois estão com a autoconfiança e a autoestima afetados. E os fatores que motivam as mudanças são diversos: problemas no trabalho, problemas na família e até desavenças com os amigos podem sim abalar qualquer pessoa e mudar o fluxo dos seus desejos amorosos e desejos sexuais, afetando, então, o seu casamento ou seu namoro. Se você está enfrentando qualquer problema em seu relacionamento e deseja recuperar a sua autoconfiança na cama e esquentar de vez seu relacionamento amoroso e relacionamento sexual, confira as nossas dicas para reacender a chama da paixão.

1 – Conheça o seu corpo

Sim! Se toque. Se olhe. Sabia que é só possível atingir o orgasmo conhecendo o seu corpo? Se permita saber onde está aquele pontos em seu corpo que pode te conduzir para outro mundo. O que faz seu corpo arrepiar? Você gosta de carícias carinhosas ou prefere toques com mais intensidade?

Se toque para conhecer seu corpo e estímulos.

2 – Mentalize os seus desejos eróticos

O que você gosta de fazer na cama? Quais são seus desejos eróticos, seus sonhos sexuais? Mentalize seus desejos carnais cheios de erotismo e compartilhe com quem está contigo. Já pensou em escrever uma mensagem picante e cheia de sensualidade para compartilhar o seu desejo sexual?

Mentalize seus sonhos eróticos.

3 – Perca a vergonha

Sentir vergonha também está atrelada com a falta de confiança na cama. Nesse momento, se você é uma pessoa que sente vergonha do seu corpo ou não está completamente satisfeita, a nossa dica é: trabalhe seus pontos fortes. Com a dica número 1 “conheça o seu corpo”, se permita admirar o que você tem mais de lindo: você.

Aprenda a se conhecer e admirar o que você tem de mais bonito.

4 – Pense em seu prazer

Às vezes as pessoas estão com tanta insegurança sexual que não pensam em seus próprios desejos. Só pensam que devem satisfazer o outro/ a outra e, por vezes, se esquecem de praticar aquele ato tão desejado que é capaz de estimular ainda mais o prazer.

Para ter prazer, relaxe e curta o momento!

5 – Relaxe e curta o momento

Como? Se conhecendo. Se permitindo viver o seu momento de prazer. Para isso, é necessário entender como funciona o corpo e descobrir de que forma ele é estimulado e quais toques proporcionam prazer.

Encare a jornada de descobrir sobre você e seu corpo como uma forma de aumentar o prazer.

Resumo geral sobre o tema autoconfiança na cama:

É muito importante ter autoconfiança na cama para estar relaxada e assim poderá sentir os maiores prazeres da relação por estar confiante e não travada devido a um certo nervosismo.

Dê sua opinião na área de comentários…..

0 Comentários