DICAS PRODUTOS, RELACIONAMENTO / SEXO

Como fazer striptease: 6 dicas para você arrasar

como-fazer-striptease

Como fazer striptease? Será que é fácil? Nós vamos lhe ajudar!

Muitas mulheres têm uma curiosidade em comum: como fazer striptease? Afinal, trata-se de uma dança sensual e provocante que mexe com o imaginário dos homens, além de ser excelente para esquentar uma relação.
A história dessa prática é um tanto inusitada. Ela surgiu nos Estados Unidos em 1917, quando uma atriz, preocupada com os custos de manutenção do seu figurino, retirou a gola do seu vestido no meio de uma apresentação, levando os homens do local ao delírio.

Assim, a performance continuou e deu origem à famosa dança erótica, que vem ganhando popularidade nos últimos anos. E aí, quer descobrir como fazer um striptease matador? Então continue a leitura!

1. Escolha um vestuário fácil de tirar

O objetivo de um striptease é tirar a roupa, certo? Portanto, nem pense em dificultar a apresentação escolhendo peças muito complexas, com fechos duros e várias amarrações. Isso também vale para os acessórios, como brincos e pulseiras.

Dê preferência para peças com tecidos leves ou que sejam mais elásticos. Roupas com botões na frente são uma boa opção. Quanto à lingerie, escolha uma que permita a você se sentir sexy e confortável, de acordo com sua personalidade.

2. Selecione músicas com ritmos envolventes e sensuais

A escolha da música é ponto-chave para o striptease. Afinal, é a melodia que vai ditar o ritmo da apresentação e criar um clima envolvente.

A dica principal é selecionar uma canção com ritmo sensual e batida bem marcada, pois facilitará a execução dos passos e você saberá exatamente quando rebolar. Também fique atenta à letra da música, que não deve ser melancólica ou excessivamente romântica.

3. Ensaie a performance em frente ao espelho

Antes de fazer um striptease, lembre-se de uma coisa: o espelho é seu melhor amigo. Isso mesmo! É ele que vai ajudar a criar a apresentação perfeita e garantir uma noite inesquecível para você e seu parceiro — além de ser importante para que você tenha autoconfiança e arrase na hora H.

A dica aqui é realizar vários ensaios, sempre em frente ao espelho. Observe quais movimentos são mais sensuais e valorizam suas curvas. Também treine as expressões que serão usadas durante a performance e procure criar um olhar confiante e sexy.

4. Capriche na decoração do ambiente

O local onde será realizado o striptease também merece atenção especial. Afinal, para fazer uma performance incrível, é importante que o ambiente tenha uma atmosfera de sedução e sensualidade.

Nesse sentido, vale apostar em tons quentes e incrementar a decoração com pétalas de rosas. A iluminação também deve ser especial. Você pode usar velas perfumadas e adicionar um abajur com lâmpada colorida para dar um toque de mistério à apresentação.

5. Tire as peças lentamente e de forma sensual

A hora de tirar a roupa é, sem dúvida, o momento mais aguardado. O truque nessa etapa é fazer tudo lentamente, caprichando na sensualidade. Os movimentos precisam ser sincronizados para que a dança não perca sua beleza. Caso queira que o processo fique ainda mais perfeito, observe o tipo de peça utilizada.

Se estiver vestindo um robe ou sobretudo, desabotoe os botões enquanto olha para o seu parceiro. No caso das camisolas e do sutiã, é interessante deixar as alças caírem sobre os ombros antes de realmente tirar as peças. Outra dica é sempre deixar a roupa cair no chão e empurrá-la sensualmente com o pé.

6. Sempre olhe para o seu par na hora do striptease

Um dos segredos para um striptease de arrasar é o olhar. Ele precisa ser insinuante e cheio de desejo, paixão e luxúria. É importante manter o contato visual durante todo o show, deixando claro para o seu par quais são suas intenções. Isso será suficiente para deixá-lo maluco!

Para garantir um olhar matador, invista em uma maquiagem glamourosa e que realce a beleza dos seus olhos. Você pode usar uma sombra marcante com cores escuras, bastante contorno e, para complementar, cílios postiços.

Já sabe como fazer striptease? Esperamos que sim!

Agora você já sabe como fazer striptease e está pronta para arrasar! Gostou do conteúdo e quer conhecer outras dicas sensacionais? Confira o próximo post e descubra como apimentar seu relacionamento!

0 Comentários