RELACIONAMENTO / SEXO

O casamento está monótono? Veja como apimentar o relacionamento

como-apimentar-o-relacionamento

Você sabe como apimentar o relacionamento? Estamos aqui para lhe ajudar!

Início de relacionamento é uma delícia. Com a paixão nas alturas, vem aquele friozinho na barriga ao receber uma mensagem inesperada. Ações que mostram o total interesse no outro são constantes nessa fase, como usar uma lingerie sexy no próximo encontro, dedicar-se a conhecer os gostos do outro na cama e fazer de tudo para seduzi-lo.
Com o passar do tempo, é normal que a excitação da conquista diminua de intensidade e as partes acabem se acomodando na segurança que a relação traz. Mas é preciso não deixar a rotina se instalar e esfriar a relação.

Pensando nisso, listamos algumas dicas simples para você começar a colocar em prática agora mesmo e aprender como apimentar o relacionamento. Confira!

Reserve momentos a dois para apimentar o relacionamento

A chegada de um filho é sempre um momento inesquecível na vida de qualquer pessoa. Com a alegria de ver materializado o amor na forma de um novo ser, vêm também as preocupações, que inundam a relação. Todas as atenções passam a ser direcionadas ao bebê e a vida a dois começa a ser deixada de lado.

Para que o relacionamento continue crescendo de forma saudável, é importantíssimo reservar momentos para a intimidade. Aliás, quando foi a última vez que rolou um encontro a sós ou uma viagem para um destino romântico?

Nada mais justo do que abrir um espacinho na agenda, pegar um vale night e curtir o relacionamento. Dia dos Namorados está chegando e pode ser uma ótima oportunidade para já começar a colocar essa dica em prática!

Converse sobre seus desejos e fantasias

Relacionamento precisa ser sinônimo de intimidade. Deixe os tabus de lado e aposte em um diálogo aberto e divertido sobre suas fantasias sexuais. Confidencie as posições que mais gosta, as fantasias e gestos que mais excitam e dão prazer.

Lembre-se também de que a relação sexual começa muito antes do ato em si. Abuse de mensagens de sacanagem no meio do dia, conte que não está usando roupa íntima em um encontro, surpreenda com fotos sensuais. Todas as ações que preparam o terreno para o sexo são bem-vindas.

Aposte em lingeries e fantasias

Um dos pontos mais importantes a serem considerados quando pensamos em relações saudáveis é a autoconfiança. Não importa se a sua aparência não está exatamente do jeito que você gostaria; aprenda a amar seu corpo do jeito que ele é.

Fazer o uso de lingeries que destaquem seus pontos mais marcantes ou mesmo investir em fantasias eróticas que mexem com a imaginação são ótimas pedidas! Há opções para todos os gostos, como enfermeira, policial, bombeira. Na seção de fantasias eróticas masculinas, há opções como garçom, médico, marinheiro, entre outras. De cair o queixo, não é?

Saia da rotina na relação

A posição papai e mamãe na cama do casal em um domingo à noite é uma das situações mais comuns e tradicionais que existem. E ninguém aqui está questionando a validade dessa opção e o quanto ela pode ser prazerosa.

Mas tudo que vira rotina acaba perdendo um pouco da graça. Então tente pensar em coisas que você ainda não experimentou. Se um momento de intimidade no meio da sala não é uma opção viável, talvez você possa considerar um pernoite em um motel. Nada como um clima de sacanagem para apimentar a relação, não é mesmo?

Fazer uso de acessórios eróticos ou apostar no sexo tântrico e posições do Kama Sutra também podem potencializar o prazer e proporcionar momentos inesquecíveis.

Viu só como é possível reacender a chama da paixão, mesmo quando se vive uma relação que já dura há anos? Ao seguir essas dicas simples de como apimentar o relacionamento, com certeza você voltará a viver momentos quentíssimos entre os lençóis.

E para turbinar ainda mais o desejo, você não pode deixar de conferir alguns hábitos que auxiliam no aumento da libido!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários