RELACIONAMENTO / SEXO

Cinco dicas sobre posições sexuais

cinco-dicas-sobre-posicoes-sexuais

Que sexo faz bem à saúde, isso ninguém discorda. O sexo é saudável, estimulante e revigorante. Algumas pessoas sentem, no início, um pouco de pudor. Mas a verdade é: depois que você conhece o seu corpo e o corpo do seu parceiro e que há a entrega, ter relações sexuais só traz benefícios para o corpo e a mente.

Depois que você e seu parceiro estiverem cada vez mais íntimos, é hora de ousar nas posições sexuais. Esqueça o pudor. Não se preocupe se a luz está acesa ou apagada: o que importa é a entrega mental e física na hora do sexo.

O Livro Kama Sutra é referência quando o assunto é posições sexuais estimulantes e ousadas. Tendo o livro como guia, o Estilo Sedutor pontua algumas posições eróticas para você começar a praticar com o seu (sua) parceiro (a) e se entregar para o prazer!

Vamos às dicas:

1 – Posição Sexual – Agachamento Erótico

Você pode fazer agachamento ritmado sobre o corpo dele, que deve estar deitado e dando apoio com as mãos.

2-  Posição Sexual: Sexo Oral – Desabrochar da Orquídea:

Deite-se com as pernas abertas e ele usa a língua para satisfazê-la com uma longa sessão de sexo oral.

3 – Posição Sexual – Sexo Oral (2): Beijo do súdito:

Ajoelhe-se por cima do seu parceiro e receba um delicioso beijo molhado nas partes íntimas – e ainda usa as mãos para controlar tudo.

4- Posição Sexual – O famoso 69

69: Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral. As mãos ficam livres para fazer carícias.

5-Posição Sexual – De costas e sentada

Sente-se de costas sobre o corpo dele e desliza provocantemente estimulando o seu membro sexual.

Gostou das cinco dicas de posições sexuais? Continue acompanhando o Blog Estilo Sedutor. Em breve faremos o Top 10 de posições sexuais para esquentar as noites!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
1 Comentários