RELACIONAMENTO / SEXO

Cinco dicas sobre posições sexuais – Parte 2

cinco-dicas-sobre-posicoes-sexuais-parte-2

Antes de iniciar a leitura deste texto, precisamos perguntar: você já leu a parte um?

Caso não, vale a pena. É super rápido e você vai ganhar mais ideias e conhecimentos para ter um desempenho sexual que fará sua parceira gozar muitas vezes e pedir para você nunca parar!

Para as mulheres alcançarem o orgasmo vale a pena investir muito em preliminares e ousar nas posições. E para o orgasmo feminino acontecer, a  mulher precisa estar estimulada e muito à vontade. Porém, para uma mulher virar os olhos com o orgasmo, seja ele orgasmo múltiplo ou não, é necessário estímulo. Como? Através de posições sexuais que entra em contato o clitóris!

Inspirem-se nas dicas que lerá a seguir e claro, as pratique.

 

  1. Papai e mamãe 2.0

Comece com o papai e mamãe normal. Então avance com o seu corpo, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, se foque na fricção e esfregue bastante. As pernas dela podem ficar estendidas ou dobradas.

  1. A mulher por cima

É um clássico e você com certeza já praticou muito. Mas tem um segredo que pode fazer toda a diferença. Em vez da garota apenas subir e descer, ela deve ir para frente e para trás, com o corpo bem colado ao seu. Essa fricção estimula bastante o clitóris. Movimentos circulares também funcionam bem.

  • Mastro
  • Você fica deitado, com uma das pernas dobradas, fazendo uma espécie de mastro. Ela se ajoelha em você, colocando cada uma das pernas em volta da sua, ficando assim levemente virada para o lado e estimulando bastante o clitóris.

    1. Cachorrinho ou “de quatro”

    Talvez a posição mais querida por muitos homens. Isso porque a mulher fica com o bumbum para cima e empinado e o homem vem por trás para realizar a penetração que, nesta posição, é muito profunda. E a mulher pode estimular o clitóris até gozar enquanto você acaricia seus peitos e beija suas costas.

    1. Ponte

    Comece fazendo papai e mamãe. Aí fique de joelhos e inclinando as costas da mulher, você forma uma ponte. Segure firme na cintura e aproveite, porque este ângulo é perfeito para estimular o Ponto G e ainda brincar com o clitóris.

    banner-loja-virtual-estilosedutor-post
    0 Comentários