DICAS PRODUTOS

Camisolas Femininas: Escolhendo a peça ideal!

camisolas-femininas-escolhendo-a-peca-ideal

As camisolas são peças intimas das mais usadas em todos o mundo. Existem uma infinidade de modelos e funcionalidades. As camisolas podem servir tanto para proporcionar conforto para quem usa, quanto para sensualizar o parceiro na cama.

Assim como escolher peças de sutiã e calcinhas nem sempre costumam ser algo fácil, escolher a camisola ideal também não é, pois mesmo que seja para dormir, deve-se unir conforto e beleza na mesma peça.

O primeiro passo parar escolher a camisola ideal é escolher o estilo que mais combina com você, se você curte um estilo mais simples, talvez não se sentirá bem usando uma camisola sensual, e se é mais ousada não irá querer usar algo tão simplista. Outro ponto muito importante é a sustentação da peça, pois a maioria das camisolas dispensam o uso do sutiã, e diversos modelos garantem mais sustentação aos seios usando bojo, além de ser mais fáceis de serem ajustado ao busto.

A camisola feminina deve encaixar-se perfeitamente ao seu corpo, não deixando nada fora do lugar, por isso, deve-se tomar muito cuidado com o tamanho do busto da camisola, para que a peça possa se ajustar corretamente aos seus seios.

Mulheres que possuem seios pequenos não precisam se preocupar tanto com a sustentação da camisola, tendo a liberdade de selecionar modelos mais soltos com tecidos mais leves e alças finas. É certo que isto não deve se tornar regra, pois a única regra que de fato importa é para mulher, é usar uma peça que faça ela sentir-se bem e confortável com a peça que foi selecionada.

A mulher plus size também não fica de fora, pois hoje em dia existem diversos modelos de lingeries voltados para este público, principalmente camisolas sexys.

No site da loja estilo sedutor você pode conferir diversos modelos de camisolas para todos os estilos.
Confira todos os modelos de camisolas disponíveis em nossa loja virtual.

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários