DICAS PRODUTOS, MODA PLUS SIZE

Lingeries plus size: A moda íntima da mulher gordinha

lingeries-plus-size-a-moda-intima-da-mulher-gordinha

É sempre mais difícil para mulheres gordinhas encontrarem roupas para seu manequim, principalmente peças íntimas, pois é sempre mais complexo achar modelos que caem bem em seu corpo.
Nos dias atuais, a moda plus size adere cada vez mais em peças que valorizam o corpo da mulher gordinha, pois afinal também esbanjam sensualidade

O primeiro passo para escolher a lingerie ideal, é pensar se quer um modelo de lingerie sensual para uma noite quente com seu parceiro ou se está em busca de um modelo mais simples e confortável para uso cotidiano. Tendo este ponto definido, é a hora de fazer a escolha.

Opte por modelos de lingerie feitas em microfibra, que são bem confortáveis, versáteis e também possuem maior sustentação quanto aos demais tecidos. Caso seja para o dia-a-dia, escolha cores neutras como o branco e preto, assim você poderá usar com qualquer cor de camisetas e blusas e não gastará muito tempo escolhendo uma peça de lingerie. Para uma noite sensual com o parceiro, o branco e o preto também podem ser uma boa pedida, e não podemos esquecer das clássicas lingeries vermelhas que também está entre as preferidas do público masculino. Clicando aqui você pode conferir os modelos que estão disponíveis em nossa loja

Conjunto de lingerie feito de microfibra

Outra opção vantajosa são as cintas modeladores, que por sua vez são grandes aliados para acentuar as curvas, pois possuem uma estrutura que moldam o corpo, fazendo também com que você pareça mais magra. Clicando aqui você confere os modelos disponíveis em nossa loja.

Body Preto Modelador Redutor em Cetinete e Renda com Bojo

E o que não poderia faltar para a moda plus size são as fantasias eróticas. As fantasias vêm se tornando cada vez mais popular entre as mulheres, inclusive pelas gordinhas. Fantasias Eróticas de policial, enfermeira, entre outros modelos você também pode conferir em nossa loja clicando aqui.

Fantasias Erótica de Enfermeira

Banner Lingerie Plus Size - Estilo Sedutor
banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários